Ir para conteúdo

ICA


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, alguem ja fez um bate e volta de ICA ate Ballestas Islands , irei passar dois dias em Ica, vou ficar hospedado em Huacachina,  primeiro dia vou fazer o passeio pelas dunas, dar uma volta pela cidade, e tal... segundo dia to afim de fazer um bate e volta para Ballestas Islands, meu busão sai de Ica as 18 horas retornando para Lima, alguém conhece alguma agencia que faca esse bate e volta,

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @Thiagogrampao várias agências fazem esse passeio! Não precisa nem procurar, lá o povo quase te agarra pelo braço kkk

O passeio das Islas Ballestas é feito de manhã, então dá tempo de sobra.

Se me permite uma opinião, não tem nada pra se fazer em Huacachina. É legal pra conhecer e descansar. Já Paracas tem praia e tem a Reserva Nacional, que é linda e vc pode visitar por conta própria de bicicleta. Além disso, se for pela Cruz del Sur, Paracas fica no caminho entre Ica e Lima.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas Eduardo, foda que eu reservei apenas dois dias , tipo vou de Lima para Ica dia 6 e volto dia 7, agora eu poderia ir direto para Paracas como voce falou, fazia o passeio das Islas pela manha e um bate e volta ate Ica, show , valew mesmo, vou dar uma estudada aqui no roteiro, boa ideia a sua! hahahahaha

abraços irmão 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá @Beatriz Reis ! Tudo bem?

Quando eu fui ano passado era bem tranquilo, mas são poucas as pessoas que fazem (a maioria vai com os grupos guiados).

Algumas coisas pra vc prestar atenção:

1 - O ingresso é comprado na cidade, próximo ao cais

2 - Vc vai pedalar pra caramba, principalmente se for ver todos os lugares

3 - Leve muita água

4 - Os locais turísticos são bem movimentados, mas os trajetos entre eles são meio vazios, ainda mais se vc for no contrafluxo do roteiro tradicional (o que eu sempre recomendo, pra fugir das multidões), então pode ser perigoso pra mulher

5 - Paracas sempre tem muitos mochileiros, então eu recomendo que vc não vá sozinha, mesmo porque pode se acidentar e precisar de ajuda

Qualquer outra dúvida, é só perguntar

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...