Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leo Heise

Lugares para acampar perto de Londrina?

Posts Recomendados

Boa tarde! Eu me mudei pra Londrina há alguns meses pra cursar UEL, e fiquei sabendo que na região tem bastantes cachoeiras/trilhas etc. Alguém sabe me recomendar alguns lugares bons pra fazer um acampamento curtinho de 2/3 dias, talvez perto de cachoeiras? Eu vi que tem o Pico Agudo também a 100 km de distância, essa é uma opção...

Valeu!
Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, muita coisa.

Bem vindo a terra vermelha!

Tamarana, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Tibagi, Faxinal, e muito mais, e até em Londrina mesmo tem cachoeira visitável!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Vc tem algumas opções de cachoeira aqui perto que dá pra passar uma noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leo Heise, não sei se ainda te interessa mas, tenho compartilhado experiências de passeios que eu e minha família fazemos aqui pelo Paraná. Se quiser dar uma olhada e ver se tem alguma coisa que te ajude. Tem relatos sobre Ribeirão Claro, Tibagi, Sapopema (que é onde fica o Pico Agudo, que você já tem como opção), Faxinal, entre outros:  https://turistandopeloparana.com

Espero que ajude.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2018 em 22:47, Keila Kubo disse:

Olá Leo Heise, não sei se ainda te interessa mas, tenho compartilhado experiências de passeios que eu e minha família fazemos aqui pelo Paraná. Se quiser dar uma olhada e ver se tem alguma coisa que te ajude. Tem relatos sobre Ribeirão Claro, Tibagi, Sapopema (que é onde fica o Pico Agudo, que você já tem como opção), Faxinal, entre outros:  https://turistandopeloparana.com

Espero que ajude.

Abraço!

Legal! Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora