Olá viajante!
Bora viajar?
Las Vegas, San Diego, San Francisco e cidadezinhas próximas - julho de 2010
- Respostas 27
- Visualizações 46.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Gabriella Talamo 16 posts
-
samantha.v 1 post
-
Márcio/Sp 1 post
-
Leo Ramalho 1 post
Olá pessoal!
Estou escrevendo este tópico, mas na verdade quem fez a viagem foi a minha avó com sua prima! Sim, minha avó de 76 anos, uma mochileira nata!! Ela escreveu inocentemente seu relato de viagem para as pessoas da família compartilharem de suas aventuras... mas eu (nem tão inocentemente assim) resolvi postá-lo aqui, para compartilhar as experiências de uma mochileira de primeira linha!!
Aqui está o e-mail dela, para quem quiser tirar dúvidas diretamente com ela, pois eu não saberei responder (afinal, eu não fui nesta viagem!!): viajante92@uol.com.br
Então: Eu vos apresento: Neusa Talamo e sua viagem por Nevada e Califórnia! na íntegra, sem cortes e com todas as suas flores!!
Las Vegas
E lá fomos nós para mais uma viagem. Viagens de avião são realmente desagradáveis, mas algumas podem ser até mais desagradáveis. Nosso destino – Las Vegas! Companhia Aérea – American Airlines. Vôo com conexão em Miami. Decolamos de Guarulhos dia 08/06 as 21h30 e desembarcamos em Miami dia 09/06 as 05h30min. Jantar ruim e café da manhã pior! Em Miami tivemos que recolher a bagagem e encaminhar para o novo destino. As 07h05min embarcamos novamente, em um avião menor, chegando a Las Vegas as 09h25min., com fome e sede, porque em trechos domésticos a American Airlines não oferece nem um copo d’água! Que diferença dos serviços de nossas aeronaves.
Passamos pela imigração com tranqüilidade e seguimos de táxi pra o Hotel Tropicana. Como o check-in só poderia ser feito após as 13h deixamos a bagagem guardada e fomos comer, em uma lanchonete do próprio hotel, fazendo hora pra poder ir para o apartamento.
Check-in feito fomos para o apartamento, no 19º andar, grande e confortável, com uma excelente vista para um aglomerado de cassinos.
Desfizemos a bagagem e aproveitando que a temperatura estava agradável saímos pra andar por Las Vegas e, porque não?, começar a dar comida pras maquininhas nos cassinos. Afinal, tanto eu como Iracema já conhecíamos a cidade e, se viemos para cá, foi para nos distrairmos um pouco nos cassinos.
Começamos nosso passeio atravessando pela passarela que liga o lado do nosso hotel ao MGM Grand Cassino, a meu ver o mais agradável dos cassinos. O hotel é enorme, as lojas e restaurantes são excelentes e o cassino é variadíssimo em tipos de máquinas.
Depois de darmos alguma comidinha pras máquinas fomos caminhar pela avenida, admirar a entrada do outros hotéis cassinos, ver o comércio, sentir o clima dessa cidade que se caracteriza pelo gigantismo de seus hotéis cassinos.
Em Las Vegas há um monorail ligando os principais cassinos (MGM Grand, Ballys, Flamingo, Harrah's, Convention Center, Las Vegas Hilton e Sahara) a um custo de US$5,00 por viagem. Transporte a meu ver caro, mas eficiente.
Passamos cinco dias em Las Vegas e a nossa rotina era sempre a mesma. Levantávamos às 9h mais ou menos, íamos tomar o café em um dos restaurantes do MGM Grand, pegávamos o monorail pra ir até outro cassino, visitávamos o hotel cassino, jogávamos um pouco e seguíamos para outro cassino. Na minha opinião, de todos os hotéis o mais lindo é o Venice.
Depois do almoço voltávamos para o nosso hotel e descansávamos por umas duas horas e lá pelas 16h começávamos novamente nossa andança pelos cassinos (jogando–perdendo–ganhando, perdendo o que ganhamos; mas o que vale é a distração!), pelas ruas, até a hora do jantar. Aí íamos ver algum dos espetáculos noturnos de luzes e água que os cassinos oferecem e começávamos a nossa volta para o hotel, parando um pouco nos cassinos para jogarmos mais um pouco.
Cinco dias de Sonho! Quem sabe um dia torno a voltar...................
Mandala Bay - Luxor – Excalibur
MGM Grand – entrada do cassino
Monorail
Venice – o Grande Canal e a Piazza de San Marco
Editado por Visitante