Postado Maio 5, 2018 7 anos Membros Falae galera, fmz ? Seguinte julho agora vai rolar o Ozora na Hungria, meu ingresso e passagem já estão na mão e queria saber se mais alguém vai ou já foi e teria informações ou vontade de se juntar a mais um brazuca nesse doidera aí ?! Vlw
Postado Novembro 25, 2018 7 anos Membros Eai cara, beleza? Estou pensando em ir no Ozora em 2019... Achou o festival daora? Se tiver alguma dica pra quem estiver indo pela primeira vez, ajuda nós aí... hahaha
Postado Dezembro 17, 2018 7 anos Membros Olá! Conta pra gente como foi, rs. Tenho planos para uma viagem pela Europa bem na época do Ozora 2019 e tenho muita vontade de ir ao festival. Se alguém topar juntar a galera, eu acho que pode ser bem legal :).
Postado Fevereiro 4, 2019 7 anos Membros Em 16/12/2018 em 23:17, pamoliver disse: Olá! Conta pra gente como foi, rs. Tenho planos para uma viagem pela Europa bem na época do Ozora 2019 e tenho muita vontade de ir ao festival. Se alguém topar juntar a galera, eu acho que pode ser bem legal :). Em 25/11/2018 em 16:39, Sinval Pereira disse: Eai cara, beleza? Estou pensando em ir no Ozora em 2019... Achou o festival daora? Se tiver alguma dica pra quem estiver indo pela primeira vez, ajuda nós aí... hahaha Vocês vão? Vou ir, em 2019, bora juntar a galera do Trance.
Falae galera, fmz ?
Seguinte julho agora vai rolar o Ozora na Hungria, meu ingresso e passagem já estão na mão e queria saber se mais alguém vai ou já foi e teria informações ou vontade de se juntar a mais um brazuca nesse doidera aí ?! Vlw