Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou indo em janeiro agora para Toronto, vou passar 4 semanas na casa de uns parentes, alguém tem alguma dica de lugares para conhecer e um bom curso de inglês de 4 semanas? eu sendo intermediário-avançado, será que com 4 semanas me esforçando eu consigo pegar fluência?

ah, uma coisa muito importante, o frio de janeiro é muito intenso? neve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera...

Estou indo para Toronto em janeiro tbm, mas estou indo para turismos mesmo. Se vcs estiverem na pilha de conhecer a cidade e talvez viajar pra Montreal, agente poderia se encontrar lá. Estou sem companhia.

PS: Ficarei em Toronto só 6 dias...terei que correr muito...rs!

 

Natália Famelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoas ...

 

@Natália, por incrível que pareça eu selecionei algumas coisas depois de ler o Livro CANADÁ - Guia Visual - Folha de São Paulo, é muito interessante pq conta um pouco da história também de cada cantinho do Canadá, eu elenquei mais estou fazendo a minha listinha de locais a conhecer.

 

Mais uma das primeiras coisas que irei fazer é ir no Rogers Centre e comprar meu ingresso para o Monster Jam, dá uma olhadinha no link

http://www.rogerscentre.com/events/article.jsp?content=20101006_100040_7464

 

Event Description

Monster Jam is set to return to Rogers Centre for another year of roaring engines and crushing sounds. Top trucks from the Monster Jam series will entertain fans with jumps, stunts and thrills.

 

Monster Jam's line-up is as follows:

 

•Grave Digger driven by current Monster Jam Freestyle Champion Charlie Pauken

 

•Maximum Destruction driven by 8 Time world champion Tom Meents

 

•Ironman

 

•Shock Therapy

 

•Excaliber

 

•Black Stallion

 

•Iron Warrior

 

•Rap Attack

 

•Michigan Ice Monster

 

•Ground Pounder

 

•Meet ROBOSAURUS, a 40 foot tall 30 tonne mechanical dinosaur. Feel the heat of 20-foot flames.

 

 

é perfeito e com certeza estarei lá !!!!!

Eu preciso terminar a minha lista ainda esta semana, então assim que estiver pronta eu te envio.

 

chao,

 

Maira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoas,

 

Eu estive procurando em blogs e vendo alguns relatos sobre Toronto e me encantei com esta foto e gostaria de saber aonde fica este lugar, alguém tem alguma idéia e pode me dizer como encontrar este monumento em Toronto?

 

Na foto escreveram que era Foto- monumento aos emigrantes em Toronto, mais eu não consegui localizar nada

 

Alguém tem alguma idéia de onde fica ??

 

vlw pessoas,

 

 

20101226210823.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...