Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera do Mochileiros.

Voltei de Toronto esses dias, fiquei lá 6 dias. A cidade é maravilhosa, limpa, bonita, as pessoas são educadas, um ótimo lugar para se conhecer.

Fiquei no hotel Super8 Downtown em chinatown, recomendo a todos esse hotel. Ele fica bem localizado perto do centro, da CN Tower e do Rogers Centre, tem café da manhã, tem um ponto do bondinho bem na frente, tem vários restaurantes e lojas por perto, o quarto é bem grande e equipado com microondas, frigobar, ar-condicionado, tv, sofá e tem internet grátis tb. Paguei USD$ 900,00 por 5 noites.

Fui na CN Tower (linda vista de Toronto), Rogers Centre (assisti Blue Jays X Red Sox), Niagara Falls (imperdível), jantei uma noite no Medieval Times, andei pelo lago, conheci o estádio do Toronto FC, andei pelo centro, pelos shoppings, aliás, Toronto não é um bom lugar para compras. O metrô é muito bom, nem precisa de carro pra andar na cidade, e tem tb o Street Car (bondinho), comprei o passe de 7 dias para quantas vezes quisesse por CAD$ 36,00 (vale a pena).

Para Niagara fui de trem, comprei a passagem na Union Station, é só pegar o trem de depois um ônibus, com a mesma passagem. Saiu CAD$ 32,00.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi... vou te passar o que eu conheço...

Pra comprar roupa de inverno tem 3 lugares bons que me recordo no momento: DUFFERIN MALL que fica na Dufferin Station.... tem muito brasileiro ali, tem lojas bem baratas dá pra comprar jaqueta de inverno por 50 dólares, o Wal Mart tem preços muito acessíveis por exemplo. Segundo lugar é o outlet de Niagara Falls - 1:30 de Toronto - dá pra ir de trem, ônibus ou carro e o terceiro é o outlet de Berry que só da pra ir de carro....é o único lugar que tem outlet da Puma.

Bota.... dá pra conseguir por uns 40 - 60 dólares, meia vc usa qualquer uma o negócio é a bota mesmo... luva... esta vc compra por uns 10 - 20 dólares... toca uns 5 - 15 dólares... uma manta uns 10 dólares ou traz uma de casa.

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lidi!

 

irei levar umas coisas do Brasil dependendo bota compro aqui mesmo, 2 pele, só o casaco que estou em duvida qual seria o mais adequado para neve mas valeu as dicas,wall mart deve ter muita coisa boa mesmo conheço esse supermercado dos EUA só não queria gastar mais que 50 dolares em 1 casaco, mas obrigada! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!!! Tenho algumas dúvidas e gostaria que se possível vocês me ajudassem. Seguinte fiz algumas pesquisas e tive dicas de duas escolas de idoma LSC c/ moradia em residencia estudantil, quarto individual s/ refeições por uma valor de 6.000,00 e outra opção por outra agência é a escola English School of Canada (ESC) também em residencia estudantil quarto individual s/ refeições no valor de 4.180,00 queria saber entre essas duas escolas quais vocês indicam?

 

Agradeço demais a colabração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!!! Tenho algumas dúvidas e gostaria que se possível vocês me ajudassem. Seguinte fiz algumas pesquisas e tive dicas de duas escolas de idoma LSC c/ moradia em residencia estudantil, quarto individual s/ refeições por uma valor de 6.000,00 e outra opção por outra agência é a escola English School of Canada (ESC) também em residencia estudantil quarto individual s/ refeições no valor de 4.180,00 queria saber entre essas duas escolas quais vocês indicam?

 

Agradeço demais a colabração de vocês.

 

eu fiz 1 mes na ILAC, dessas 2 eu conheço a LSC, disseram q tb é mto boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estarei indo pra Toronto em janeiro/2012 e ficarei 1 mês por lá. Gostaria de saber se é vantagem fazer alguma carteirinha de estudante pra usar lá? Se for, qual seria a carteirinha mais adequada? Outra coisa, existem estações de esqui dentro da cidade ou bem próximas?

 

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tô indo em maio.. fico maio/junho/julho..

 

pensei em não levar mta coisa.. mas pra isso eu teria que ter algum lugar pra lavar..

em toronto tem aquelas lojas de lavar-roupa igual aos filmes americanos? q vc põe a moedinha e tal.. haha

 

para eu ir da região central de toronto para maple, qual a forma mais rápida?! e quanto costuma custar?

e para winnipeg? e para thunder bay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...