Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola gente! Estou me mudando pro Canada ano que vem e ficarei o primeiro mes em homestay porem quero alugar um ap.. Vou com meu noivo e queremos um lugar nosso pra morar... Vamos por intercambio por ano.. Alguem sabe me informar oq eu preciso pra alugar um ap? Algumas pessoas me falaram que precisa pagar 6 meses de aluguel e outros falam que 2 meses, enfim gostaria se saber sobre os documentos, papeis, enfim, oq eu vou precisar de fato pra alugar alguma coisa... E quais sao os melhores bairros, digo os bairros mais calmos pois nao quero morar no centro da cidade.. Queria algo mais calma... Estou indo em marco pra toronto apenas para ver ap.. Ms se alguem puder me dar uma dica de como comecar e por onde comecar eu agradeceria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, gente, é sempre bom ter todo tipo de opinião. Fui a Toronto em setembro, temperatura boa 10-25 graus. Sinceramente, não achei um lugar legal para turismo. Para começar que as coisas são caras, paguei 2,30 no dolar canadense e para vcs terem uma idéia a caixa de leite custava 3,30 dolares. Sinceramente o Ontario Museum não tinha nada de espetacular, metro e bonde, gostei mais de andar em Portugal que em Toronto. Para andar no parque e nas ilhas, só no verão, porque é um vento do capeta. Então quem vai no outono/ inverno, pode esquecer que não vai aproveitar nada disso. Niagara é ultra mega turística, o que deixa a desejar quanto ao aspecto natural, rústico das belezas brasileiras. Tudo lá é artificialmente preparado para acomodar o turista o que me incomoda tremendamente. A casa Loma, também perde longe para Portugal. O tal do chão de vidro do CN Tower é uma decepção, mas não posso negar que a vista panorâmica da cidade é bem completa. O que achei mais legal em Toronto são as little towns, mas isso tem em qlq lugar da América do Norte. Mesmo assim foi muito bacana conhecer a comida etíope, por exemplo. Eu vou voltar lá por outras razões, sem dúvida. O Canadá é um pais civilizado, planejado e que tudo funciona. Para turismo, vou guardar a minha graninha para desbravar outras partes desse mundão de meu deus :0)!

A minha sugestão é rodar por Vancouver, Montreal, descer em NY ou em outro estado americano. Eu fui a Chicago e foi nota 10. Três dias em Toronto está mais que bom. Não fique triste se não conseguir ir a tudo, pq não há muito oque perder.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Preciso de umas dicas de quanto tempo ficar em cidades do canada ... alguem me ajuda ? (Tipo: Toronto, MOntreal e Quebec .... Vale a pena ir a ontario ? ...depois vou: Calgary 1 dia, banff ( 2 ????) e de trem para vancouver (qto tempo ?) ....essa eh a ideia ...alguem tem dicas de hospedagem tb ?

obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai alex,

Ja postei uma resposta para ti sobre vancouver em outro tópico.

 

Fiquei 10 dias em toronto, é muito tempo, acho q uns 5 dias já dá para fazer quase tudo, até menos, se tu tiver apertado no tempo/dinheiro.

Montreal cheguei de tardesinha e fui embora no outro dia de noite, não conheci nada praticamente (tive o maior azar, durante 2 meses fazia quase sempre -10 graus e naquele dia q eu fui estava 1 grau positivo e a maior chuvarada)

Ottawa é legal, passei um dia e meio (fiquei no Jail Hostel, é um hostel que funciona num antigo presídio, muito legal). Fica localizado entre toronto e montreal.

Quebec não posso te ajudar.

 

Rocky Moutain é muito legal, imperdível, eu diria.

O que tu te aconselharia seria tentar ficar o dia em banff e viajar para revelstoke e/ou golden. Valores das passagens de trem tu encontra em http://www.rockymountaineer.com/en/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eai alex,

Ja postei uma resposta para ti sobre vancouver em outro tópico.

 

Fiquei 10 dias em toronto, é muito tempo, acho q uns 5 dias já dá para fazer quase tudo, até menos, se tu tiver apertado no tempo/dinheiro.

Montreal cheguei de tardesinha e fui embora no outro dia de noite, não conheci nada praticamente (tive o maior azar, durante 2 meses fazia quase sempre -10 graus e naquele dia q eu fui estava 1 grau positivo e a maior chuvarada)

Ottawa é legal, passei um dia e meio (fiquei no Jail Hostel, é um hostel que funciona num antigo presídio, muito legal). Fica localizado entre toronto e montreal.

Quebec não posso te ajudar.

 

Rocky Moutain é muito legal, imperdível, eu diria.

O que tu te aconselharia seria tentar ficar o dia em banff e viajar para revelstoke e/ou golden. Valores das passagens de trem tu encontra em http://www.rockymountaineer.com/en/

 

 

Valeu Leo Obrigado ... vou dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera! Tudo bem?

Acho que minha dúvida é bem simples mas preciso perguntar, provavelmente vou pata Toronto em março e pelo jeito vai estar bastante frio por la.. Ja que vai ser o "final do inverno".. Queria saber como é a vida noturna da cidade nesses meses de frio em especial em março.. Se as.boates, bares e tudo que tem de bom na noite da cidade vai estar funcionando e movimentado!! Alguem ja foi nessa época? Sabe como são as coisas? Só vou passar um mês e tenho medo de ficar preso no dormitório todas as noites do meu intercâmbio..

 

De já agradeço a atenção galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faço planos pra visitar Toronto no fim do ano, talvez novembro ou dezembro. Já é bastante frio nesses meses e neva? E durante o inverno, dá pra aproveitar bem a cidade? Tem alguma sugestão de hostel barato em Toronto?

 

Essas são minhas perguntas de hoje. Desde já agradeço quem ajudar.

Renzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...