Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal chegamos recentemente do Canadá e uma boa dica de lugar para ficar em Toronto foi o Quality Hotel e Suites, na Avenida Islington, 2180. É afastado do centro da cidade, mas o preço compensou. Do hotel, tomávamos um ônibus (linha 37) que nos deixava dentro do metrô e de lá íamos para as atrações. A relação custo x benefício foi boa, principalmente porque os hotéis centrais são caros. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gaby, excelente blog !

Estou me divertindo aqui com os posts. Me surpreendo cada vez mais com a diversidade cultural riquíssima do Canadá.

 

Lidi,

Valeu pelas dicas. Você deu altas informações valiosas, enriqueceu muuuito o fórum.

Queria aproveitar e te perguntar sobre trabalho em Toronto.

Estou planejando ir por volta de Março de 2014 estudar um pouco de Inglês e principalmente trabalhar e me manter aí por um tempo. Acho que é uma boa ideia eu tirar o visto pra trabalho, pois trabalho informal pode ser um pouco mais pesado, como você disse. Apesar de que ouvi falar que trabalhar como pedreiro dá um bom dinheiro (pegando pesado, claro).

Enfim, poderia me dar umas dicas ?

 

Agradeço imensamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Pretendo ir pra Toronto entre março/abril do ano que vem por um programa de intercambio. A principio vou passar um mês neste programa (ainda estou escolhendo entre 3 agencias), e durante este periodo gostaria de conhecer o máximo possível da cidade e também de cidades próximas, como Niagara Falls, Niagaras On The Lake, e outras por perto. Uma das agencias que estou contactando, que provavelmente é a que vou fechar já inclui até uma viagem para New York.

Quando terminar o curso ainda quero aproveitar que estarei no Canadá para visitar o oeste do país, conhecer o Lake Louise, Vancouver...

 

Queria saber se alguém pode me indicar cidades próximas a Toronto que eu possa visitar nos fins de semana enquanto estiver no curso, e outros destinos para eu mochilar quando acabar. Lembrando que sou estudante e pretendo ficar em albergues para economizar o máximo que eu puder :):D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!!

 

Pretendo ir pra Toronto entre março/abril do ano que vem por um programa de intercambio. A principio vou passar um mês neste programa (ainda estou escolhendo entre 3 agencias), e durante este periodo gostaria de conhecer o máximo possível da cidade e também de cidades próximas, como Niagara Falls, Niagaras On The Lake, e outras por perto. Uma das agencias que estou contactando, que provavelmente é a que vou fechar já inclui até uma viagem para New York.

Quando terminar o curso ainda quero aproveitar que estarei no Canadá para visitar o oeste do país, conhecer o Lake Louise, Vancouver...

 

Queria saber se alguém pode me indicar cidades próximas a Toronto que eu possa visitar nos fins de semana enquanto estiver no curso, e outros destinos para eu mochilar quando acabar. Lembrando que sou estudante e pretendo ficar em albergues para economizar o máximo que eu puder :):D:D:D

 

Jurcoval, quais agencias você olhou ?

Quais foram os orçamentos que te passaram ?

 

Você podia me dar umaas dicas, porque estou pensando em ir mais ou menos nesse mesmo período, fazer um mês de curso e tentar um emprego por lá.

 

Quanto as dicas de destinos, nesse mesmo tópico tem altas dicas boas. Dá uma olhada aí.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Estou indo a Toronto em Janeiro de 2014 e estou me programando. Já cotei com várias agências e estou chegando nos finalmentes com uma que está me deixando bem à vontade. Estou fechando a escola Cornerstone com 28h semanais para o curso de ingês. Poderiam me passar mais informações sobre essa escola, alguém conhece? Ficarei 4 semanas em casa de família.

 

Quem puder ajudar com mais informações e o que eu devo preparar, ficarei grato.

 

 

Até breve.

 

Vinicius eu fui para Toronto em fevereiro desse ano e estudei nessa escola!! No mesmo esquema que você... adorei minha homestay e gostei bastante da escola também, a única coisa que mudaria seria a carga horária, 28h acaba ficando chato rssss (e isso que eu sou nerd)!!

 

Já se preparou para o frio??? ::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aloha galera,

 

Tava querendo passar 1 mês em Toronto para dar uma melhorada no inglês e queria saber o nome de bons bairros para alugar alguma coisa por lá pois vou com minha esposa.

 

Valeu!

 

Thiago, tudo bom?

 

Eu fiquei em casa de família, inclusive quando cheguei tinha um casal de brasileiros, você já considerou essa opção? Mas, todos os bairros são 'bons' rssss!! Sei que a área perto da estação Sherbourne não é tão legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...