Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Pessoal Tudo bom?

 

Preciso de uma ajuda! Vou para Toronto em Maio/12 oassar um mês e neste período irei passar 5 dias em NY, já tenho acomodação e tudo mais... porem tá faltando o como chegar lá.... Vi que tem um bus que sai de Toronto e vai para NY... vale a pena? Alguém ja foi com ele? tem saídas e chegadas todos os dias?

Se tiverem o site e souber se posso comprar com antecedência (ainda aki no Brasil) ia ser ótimo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eric,

vc pode comprar nesse site http://www.greyhound.ca/

eh a maior cia. dos EUA, e operam tb no Canada. Vc não precisa comprar com tanta antecedencia, pode comprar qdo estiver em TO, o que é uma boa, pois vc já aprende o caminho da rodoviária, e não fica perdido como eu fiquei, procurando a ridoviaria 20min antes do horário...hehehe

A viagem é longa, dura umas 11hrs, mas se for de noite dá p/ dormir, pois o onibus eh mto bom. Lembrando que p/ entrar nos EUA o onibus p/ na fronteira, td mundo desce, com a malas, passa pela imigração e volta p/ onibus. Na imigração tem que pagar uma taxa (uns U$10 +/), então leve dolar americano em notas pequenas.

Considere tb ir de avião, apesar de ser mais caro, é bem mais pratico.

 

abs, boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

devo ir para Toronto, em maio, fazer um curso e é claro que vou aproveitar e passear pela cidade. Muito obrigada pelas dicas que já passaram por aqui. Gostaria de compartilhar um roteiro bem legal que encontrei também. http://www.viaje.com.br/canada/toronto/canada-tem-misto-de-modernidade-das-cidades-americanas-e-influencia-europeia

 

Grande abraço a todos

Pri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Eric!

Eu ja fiz essa viagem em 2010. É pouco tempo, a viagem é boa e vale a pena. Acho que o Danilo ja falou quase tudo. Só lembro que quase perdi o ônibus porque nao levei a passagem impressa, e lá precisa levar, nao adianta tentar embarcar só com o passaporte. O terminal rodoviário onde pega esse ônibus é bem localizado, perto da Dundas Square, quando vc chegar lá vai ver que é um dos locais mais fáceis de chegar. Viajei pela Greyhound também pra Montreal e deu tudo certo. Por falar nisso, eu não perderia a oportunidade de ir lá! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi gente,

 

estou indo pra Toronto agora na primeira semana de Julho e fico até meado de Agosto.

 

Queria saber se tem alguém mais indo pra la por essa época, podemos marcar algumas viagens para outras cidades próximas.

 

Estou indo a trabalho, ou seja, sozinha. E, gostaria muito de encontrar alguns brasileiros por la...

 

Se vocês souberem de alguma agência de viagem ou de estudo que aos fins de semana fazem passeios, por favor, me avisem.

 

Dicas sobre bares/boates/restaurantes também são bem vindas!!!

 

beijosss

Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

oi gente.

 

Meu nome é Bárbara, sou carioca, e moro em Toronto há um ano (completei anteontem).

Imigrei para cá e me apaixonei.

É uma cidade muito bacana e multicultural. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, principalmente no verão.

Aqui tem um pouco de tudo, inclusive do Brasil. Dois grupos de maracatu, samba, capoeira, forró.

 

Dicas de sites bacanas que sempre frequento:

http://www.blogto.com/

http://oitoronto.com.br

 

Uma vez na cidade e querendo saber o que está rolando, procure os jornais grátis nas esquinas.

Os dois mais importantes são a NOW e a GRID que dão toda a programação da cidade e saem toda quinta feira.

 

Estou aqui se alguém precisar de alguma dica.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...