Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bora mochilar??

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Salve galera, tudo tranquilo? Sou Adão, moro a 60km de Maceió, em São Miguel dos Campos.. ano passado mochilei durante 4 meses junto a um projeto de um irmão do Sul, numa kombizinha, onde se resumia em uma "feira de livros" (venda/troca/arrecadação/doação), aprendi bastante durante esse tempo, mas ainda me sentia preso por conta que tinha todo o processo de firmar parcerias, e acabava demorando cerca de 3 semanas em cada cidade. Em novembro voltei em casa e me acomodei até hoje, mas sinto a necessidade de voltar para a estrada, sem compromissos, em liberdade, saca? E de uma maneira roots, sem dependência de "terceiros"... tô sem muita grana, e tudo que eu tenho é uma barraca guerreira e coragem de sobra, tô na procura de companhia p essa trip, a intenção é conhecer o nordeste, mas tb disposto a novos lugares/ideias.

Vamo compartilhar essa trip?! 82 993156153

Featured Replies

Postado
  • Membros

e aí brother blz? então, eu estou começando um agora em junho, criei um tópico aqui nesse link, dá um look lá blz? Se vc estiver nessa vibe dá um toque q trocamos whats p ir combinando. Um abraço! 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí Adão!! Eu vou estar passando pelo nordeste do Brasil por volta de janeiro de 2019. Não sei se tá muito longe para você, mas de qualquer forma é bem-vindo! ;) Queria trocar uma ideia contigo também para saber mais sobre essa viagem que você fez no projeto da kombi/feira de livros!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.