Membros Este é um post popular. adaewerton.lima Postado Maio 11, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Maio 11, 2018 Salve galera, tudo tranquilo? Sou Adão, moro a 60km de Maceió, em São Miguel dos Campos.. ano passado mochilei durante 4 meses junto a um projeto de um irmão do Sul, numa kombizinha, onde se resumia em uma "feira de livros" (venda/troca/arrecadação/doação), aprendi bastante durante esse tempo, mas ainda me sentia preso por conta que tinha todo o processo de firmar parcerias, e acabava demorando cerca de 3 semanas em cada cidade. Em novembro voltei em casa e me acomodei até hoje, mas sinto a necessidade de voltar para a estrada, sem compromissos, em liberdade, saca? E de uma maneira roots, sem dependência de "terceiros"... tô sem muita grana, e tudo que eu tenho é uma barraca guerreira e coragem de sobra, tô na procura de companhia p essa trip, a intenção é conhecer o nordeste, mas tb disposto a novos lugares/ideias. Vamo compartilhar essa trip?! 82 993156153 6 Citar
Membros Alexander Supertramp Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 e aí brother blz? então, eu estou começando um agora em junho, criei um tópico aqui nesse link, dá um look lá blz? Se vc estiver nessa vibe dá um toque q trocamos whats p ir combinando. Um abraço! Citar
Membros pedroalves.J Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 E aí Adão!! Eu vou estar passando pelo nordeste do Brasil por volta de janeiro de 2019. Não sei se tá muito longe para você, mas de qualquer forma é bem-vindo! Queria trocar uma ideia contigo também para saber mais sobre essa viagem que você fez no projeto da kombi/feira de livros! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.