Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lcgomes

Chile e mais um país

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou indo pra Santiago em Outubro e pretendo ficar 5 dias e depois queria conhecer outro país próximo .

Já estive na Argentina e Uruguai. Então estou pensando em Bolívia, Peru ou Colômbia.

Gosto mais do turismo urbano, conhecer as cidades e passeios históricos e culturais. 

Gostaria de obter dicas, sendo que pretendo ficar cerca de 5 dias e conhecer uma cidade grande ou 2 no máximo e voltar ao Brasil de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Colômbia não é nada próxima do Chile, então vou descartar esta opção. 

Entre Peru e Bolívia pra quem gosta de cidade grande e turismo urbano, acho que Peru seria a melhor opção. Com 7 dias você pode visitar Lima e Callao, e de lá voltar direto pro Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2018 em 18:02, henriquefarage disse:

A Colômbia não é nada próxima do Chile, então vou descartar esta opção. 

Entre Peru e Bolívia pra quem gosta de cidade grande e turismo urbano, acho que Peru seria a melhor opção. Com 7 dias você pode visitar Lima e Callao, e de lá voltar direto pro Brasil.

Obrigado Henrique!

Sim, Lima me parece bem mais atraente do que La Paz.  Estou pensando também também em fazer Santiago e Mendoza de onibus, dessa forma, atravessaria a cordilheira dos andes, que parece bem legal.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉