Membros Caroline Haddad Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Estou há quase 2 meses viajando pela Amazônia e cheguei em Rio Branco há alguns dias - a cidade é o máximo! Estou muito interessada em passar uma temporada em alguma aldeia indígena para aprender mais sobre a cultura dos povos da floresta, conhecer mais o lado espiritual, e também trocar. Estou tentando algumas vias de contato mas até agora não consegui nada concreto. Alguém tem alguma dica? Além disso, também procuro companhia para ir junto =) Caso saibam de alguém, ou algum canal de encontro, seria ótimo. obrigada desde já! Carol Citar
Membros Genefer Oliveira Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Oii Caroline, tudo bem? Eu estou na Bélgica, chego no Brasil em Julho, também estou na mesma busca. Podemos ir trocando contato se você ainda estiver por ai. Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Procurando no Google achei isso: https://www.socioambiental.org/pt-br/tags/turismo-em-terra-indigena Deve ter também aquelas regiões em que se toma chá do Santo Daime (já que citou querer participar do lado espiritual). Citar
Membros Fernando Pimenta Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Olá, tudo bem? Estou na mesma busca, mas só chego no Acre lá p final de Julho. Caso você ainda esteja por aí, me manda um alô. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.