Ir para conteúdo

Roteiro verao - 1 semana em Gran Canaria 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola gente! Faz tempo que nao posto aqui. Mas estava postando no meu blog o diário de viagem que fiz da minha viagem a ilha de Gran Canaria em junho/julho de 2017 e resolvi postar aqui algumas dicas das praias que conheci.

Eu moro em Dublin, entao peguei um voo daqui direto para Las Palmas. Descendo lá, alugamos um carro no aeroporto (nao fizemos nenhuma reserva antecipada) e seguimos para a cidade de Puerto Rico, onde ficamos hospedados no hotel Servatur Montebello. Os precos de hotel la sao bons, bem diferentes de cidades da Europa tipo Londres, Paris ou mesmo Dublin. O hotel era bom, meio desorganizado com relacao aos quartos, mas a maioria dos quartos tem uma vista legal da praia, e nao tem ar condicionado.

No final de junho, a temperatura estava uns 25 graus. A agua da praia estava bem gelada nos primeiros minutos, mas dava pra nadar.

Vou colocar um resumo das praias que conhecemos, com o link do post no blog, mas depois posto tambem o relato da viagem:

dia 1 – Praia de Puerto Rico

dia 2 – Puerto Rico (cidade)

dia 3 - Puerto de Mogan

dias 4 e 5 - Hotel, Praia de Amadores e Patalavaca

dia 6 - Praia do Ingles

dia 7 - Praia de Amadores e Praia Maspalomas

Eu gostei desse roteiro, a gente queria descansar e aproveitar as praias e nao ficar viajando todos os dias, por isso nao fomos muito longe na ilha, ficamos nas praias do sul. Tambem nao fomos no centro onde tem as montanhas. Mas da tranquilo pra pegar o carro e rodar a ilha toda se voce tiver disposicao!

Algumas fotos:

Praia em Puerto de Mogan

praia em puerto mogan.jpg

Praia de Amadores (minha preferida)

praia de amadores.jpg

Link do diario de viagem: https://www.umtempofora.com/category/diarios-de-viagem/1-semana-em-gran-canaria/

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...