Postado Maio 16, 2018 7 anos Membros Ainda não montei meu roteiro, mas estou querendo saber se alguém daqui esta indo nessa época!
Postado Setembro 4, 2018 7 anos Membros Opal! Chegarei no dia 29 ou dia 30/12 e ficarei uma semana, dia 5. Provavelmente vou pra Koh Phi Phi. Alguém mais?
Postado Setembro 4, 2018 7 anos Membros 1 hora atrás, Leandro Sunao Miady disse: Opal! Chegarei no dia 29 ou dia 30/12 e ficarei uma semana, dia 5. Provavelmente vou pra Koh Phi Phi. Alguém mais? Só uma dica.. no periodo de final de ano a grande maioria dos hostels exigem uma quantidade mínima de diárias (3 - 4 - 5 dias), então sugiro que vc já procure fazer sua reserva bem antecipada pra nao correr o risco de nao conseguir vagas para os dias que precisar, ainda mais chegando nos dias bem próximos da virada.
Postado Setembro 6, 2018 7 anos Membros Oi, pretendo ir na full moon party em Koh Phangan Já tem o roteiro definido?
Postado Setembro 6, 2018 7 anos Autor Membros Em 13/08/2018 em 15:57, Jôze disse: Vocês fizeram algum grupo de whatsapp? Daqui não tem grupo, achei grupos de Brasileiros na Tailandia... Ai entrei nos grupos de Chiang Mai, Koh Phi Phi e Bangkoc
Postado Setembro 7, 2018 7 anos Membros Eu estarei o mês de dezembro pela Tailândia e pretendo passar o réveillon em Phi Phi tb. Me add 21982410434
Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros Galera, também estou me planejando, poderíamos criar um grupo no wa para trocar ideias né ? Planejo virar na full moon party mas to aberto a outras opções, e vou com um pessoal, planejo uma viagem de 30 dias então to vendo um roteiro legal 81996815902
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Membros Tambem estou planejando ir nesta epoca. Como foi o esquema das passagens?
Postado Dezembro 22, 2018 7 anos Membros @Juliana Dos Santos Moreira Olá, vou passar o ano novo lá também. Chegarei por volta das 18:00 em Haad Rin
Ainda não montei meu roteiro, mas estou querendo saber se alguém daqui esta indo nessa época!