Ir para conteúdo

Holanda e Bélgica roteiro


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Olha, realmente hospedagem em Amsterdam é caro. Porém acho Roterdam meio sem graça... vai perder de curtir  uma noite de sábado de AMS???? Se der no seu orçamento eu aconselho o seguinte: 05 noites em Amsterdam (4.5 dias)... de Amsterdam voce faz um bate e volta para Haia, via Delft.

Vai para Ghent e conhece lá, no dia seguinte bate e volta para Bruges e já volta direto para Bruxelas. Dorme em Bruxelas aproveita o dia e pega seu voo as 18:00 (meio apertadinho!!)... Outra opção é reduzir um dia em AMS e na "descida de Amsterdam para Ghent fazer um pit stop na Antuerpia ( Se informe no site da SNBC sobre o ticket com a opção "ABS")... ou ainda, pula Antuerpia e fica com um tempo mais folgado para conhecer Bruxelas no final.

Nossa achei mto caro hospedagem em Amsterdam, mas vou pensar direitinho mesmo...

outra coisa que queria perguntar é em Amsterdam vc comprou aquele Travel Ticket de dias? Ou aqueles passes de horas/ dias?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A parte turística de Amsterdam é relativamente compacta, se você não ficar num hostel muito longe, na verdade praticamente nem precisa usar ônibus/trem/metro, dá para fazer praticamente tudo a pé.

E se precisar usar esporadicamente, pode comprar avulso o de 2h por 2 euros, acho que é bem mais barato do que comprar um passe caro de vários dias, para quase não usar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com o comentário acima, caso se hospede no centro. Não gosto da região da Praça Dam para se hospedar!! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na verdade centro é Dam e De Wallen... Traduzindo: A região do RLD e da Centraal Station.

Quem se hospeda ai precisa de transporte para Museumplein, por exemplo? Depende! Da para ir andando (30 min), alugar uma bike.. Casa de Anne Frank, Heineken, Voldelpark, Kinkerstraat, Albert Cuyp Market, segue o mesmo raciocínio. Há 05 ou 10 min do centro eu só lembro o Museu de Cera, museu da maconha, pouca coisa.

O top para se hospedar em AMS é a região do Jordaan e De Pijp, porém não é barato. Por isso, acho a região de Leidseplein mais vantajosa porque fica no meio do caminho para tudo e perto da vida noturna. Vai andando, vai de tram, vai de bike... fica seu criterio.

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...