Ir para conteúdo

Estrada de Manutenção Imigrantes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Fui até Santos descendo a serra pela estrada de manutenção da imigrantes, essa estrada começa no rancho da pamonha, são aproximadamente 20km de descida, passando por cachoeiras e lindas paisagens da serra.

A estrada é praticamente toda pavimentada, no caminho existe alguns portões para bloquear a passagem de quem tentar descer de moto, mas de bike dá para passar ao lado do portão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oh galera, esse pico de fato é muito legal. Mas já aviso vocês que eu já ouvi relatos de assaltos lá.

Como o pico se popularizou em pouco tempo, a porcada se embrenhou por lá também e começaram os roubos.

 

O pior que ouvi foi de um pessoal que estavam em oito e foram dominados por tres; segundo o relato que vi no orkut, (veja também) os mal elementos levaram bikes e jogaram morro abaixo outras, sem falar que até passaram a mão nos seios de uma menina do grupo(!!!). Dá pra imaginar???

 

De boa: eu sou xarope, sou aventureiro, sem frescura; mas depois que ouvi essa não fui mais pra lá e falo pra galera que quer ir pra não ir.

 

O pico é bonito, mas pra cometer um crime sem deixar vestígio não vi outro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Fui até Santos descendo a serra pela estrada de manutenção da imigrantes, essa estrada começa no rancho da pamonha, são aproximadamente 20km de descida, passando por cachoeiras e lindas paisagens da serra.

A estrada é praticamente toda pavimentada, no caminho existe alguns portões para bloquear a passagem de quem tentar descer de moto, mas de bike dá para passar ao lado do portão.

 

Olacolega! este arquivo kmz eh utilizado em gps? Entao ele nao tem utilidade no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...