Olá viajante!
Bora viajar?
Do gelo de Harbin ao som de ko- phangan: mochilão Tailândia, Laos, Camboja e China (ano novo-2011)
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Olá a todos,
Estou me programando para passar o ano novo no sudeste asiático e fazer meio um curto mochilão por aquelas redondezas... queria muito conhecer Laos, Camboja, Tailândia e dar uma esticadinha para a China. Pensei também em incluir as Filipinas.
1. São Paulo-Bangkok (Tailândia) (25.12.10)
2. Bangkok
3. Bangkok
4. Bangkok
5. Bangkok- (ko-samui/ko- phangan)
6. (ko-samui/ko- phangan)
7. (ko-samui/ko- phangan): “Full moon party -do ano novo”
8. (ko-samui/ko- phangan)- (Ko phi phi/ phuket)
9. (Ko phi phi/ phuket)
10. (Ko phi phi/ phuket)- Vietiane (Laos)
11. Vietiane
12. Vietiane-(Siem reap/Angkor wat) (camboja)
13. (Siem reap/Angkor wat)
14. (Siem reap/Angkor wat)- Pequin (China)
15. Pequim
16. Pequim
17. Pequin-Harbin
18. Harbin
19. Harbin-São Paulo (12.01.10)
Observações/dúvidas:
1. Na Tailândia pensei incluir (mae hong son) para ver as mulheres dos pescoços de girafa e o local de montanhas que dizem que é muito bonito. Mas acho que vai ficar meio contra mão e com o tempo apertado, não é?
2. No Laos pensei em ir também para Luang Prabang, porém vi as indicações turísticas do frommer's , fotos e artigos na net e não achei muito atrativo. Vocês acham que é imperdível?
3. Vou tentar extender mais três dias para poder ir às filipinas: para que lugar ir das filipinas pois não consegui muito material sobre as mesmas.
4. Qual o melhor local para se hospedar: (ko-samui/ko- phangan)???
5. Qual o melhor local para se hospedar: (Ko phi phi/ puket)??? Vi que muita gente não gosta de Phuket!
6. Vou estar em Harbin do dia 10 ao dia 11 de janeiro, vocês sabem se vai estar acontecendo o festival de neve e gelo nesta época??? Vi n net que acontece todo mês de janeiro más não falou a data!
7. Soube que a Tailândia estava em guerra civil, vi algumas reportagens porem todas até maio e junho... vocês sabem se jah acabou???
8. Se alguém puder... me dar uma mãozinha para organizar este roteiro, me dar dicas de cada região ou com orientações de como de deslocar de um local para outro, ou da melhor forma de entrar em cada região, e em relação aos vistos...ficarei desde já agradecido.