André Coppini 0 Postado Maio 22, 2018 Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês, moro na Irlanda e comprei passagens para meus pais virem me visitar com meu cartão de crédito. Eles estão no Brasil e eu na Irlanda, gostaria de saber se alguém já passou por isso, vi alguns comentários que o cartão de crédito deve ser apresentado na hora do check in. Alguém sabe oque devo fazer já que não estou no Brasil. Dês de já agradeço a ajuda :-) obs: Comprei as passagens pela Gol e o voo será feito pela KLM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
987987 139 Postado Maio 22, 2018 Algumas empresas tem sim esta exigência de apresentar o cartão no momento do check-in, pois compra de passagens aéreas é uma das fraudes mais comuns com cartões de crédito roubados ou clonados. Pessoalmente já me pediram o cartão em alguns voos, mas sinceramente não lembro se foi na KLM. O ideal seria ligar na KLM do Brasil e perguntar pra ter certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ldauer 0 Postado Maio 28, 2018 Em três viagens para Europa nunca me pediram,inclusive em 2015 comprei pela KLM e não foi solicitado em nenhum momento o cartão de crédito,pode ficar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
987987 139 Postado Maio 28, 2018 Já me pediram o cartão usado na compra uma ou duas vezes, mas não lembro com certeza em qual empresa foi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ldauer 0 Postado Maio 29, 2018 Teve uma época que a Ibéria solicitava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites