Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dica Filipinas Manila Boracay

Postado
  • Membros

Estive nas Filipinas em março 2010. A 1 dica que gostaria de deixar, é que a maneira mais barata de chegar é via EUA. Comprei os trechos separadamente (COPA + PHILLIPINES AIRLINES), e saiu bem mais barato. Visitei a capital, Manila, onde tem otimos restaurantes e museus (nao deixe de vistar o museu de arte moderna) fica ao lado de um moderno e luxuoso shopping no distrito de negocios da capital. Outra dica é visitar o Shopping das Réplicas, em GreenHills, onde irá encontrar as mais perfeitas réplicas de todas as marcas famosas!, além de ter no mesmo local o mercado das pérolas , é impressionante a quantidade e variedade de cores e tamanhos. Ainda em Manila pode-se visitar o Palácio de Coco que foi construído para a visita do Papa Joao Paulo II, e ao centro histórico IntraMuros. Visitei Boracay, a ilha mais famosa desse arquipélogo, com bons hotéis, apesar da infra estrutura para o turista ser um pouco precária. A areia branca e fina, a agua transparente e sem ondas, fazem a diferença desse lugar. O melhor local para ficar é na STATION ONE, onde estão os melhores hotéis e tem menos agito. Fiquei impressionado com hospitalidade do povo Filipino. Gostaria de visitado Palawan, mas vai ficar para a próxima viagem!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ola Galera

Estou indo para Filipinas no comeco de Marco...meu voo eh de Kuala Lumpur para Cebu.

Alguem pode me da uma dica qual a melhor forma de sair de Cebu ate Palawan?? Sabe precos de hoteis la??

Grata

Voar de Cebu para Puerto Princesa é a opção mais rápida e mais barata. Em relação aos hotéis, tem para todos os gostos e bolsos. Em Cebu eu fiquei no Sugbutel - http://sugbutel.com/, uma espécie de albergue gigante, barato e com boa estrutura, mas sem o clima de hostel. Em Puerto Princesa eu fiquei no Sheebang - https://www.facebook.com/SheebangHostel. Foi o melhor hostel que conheci nas Filipinas. Recomendo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Obrigadaaaaaaaaa....Gostei desse lugar em Puero Princesa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

Olá Dianne, vc chegou a ir pra El Nido e Coron? Estou fazendo meu roteiro e quero priorizar esses lugares. alguma dica? Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.