Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dica Filipinas Manila Boracay

Posts Recomendados

• Membros
Ola Galera

Estou indo para Filipinas no comeco de Marco...meu voo eh de Kuala Lumpur para Cebu.

Alguem pode me da uma dica qual a melhor forma de sair de Cebu ate Palawan?? Sabe precos de hoteis la??

Grata

Voar de Cebu para Puerto Princesa é a opção mais rápida e mais barata. Em relação aos hotéis, tem para todos os gostos e bolsos. Em Cebu eu fiquei no Sugbutel - http://sugbutel.com/, uma espécie de albergue gigante, barato e com boa estrutura, mas sem o clima de hostel. Em Puerto Princesa eu fiquei no Sheebang - https://www.facebook.com/SheebangHostel. Foi o melhor hostel que conheci nas Filipinas. Recomendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros
Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

Olá Dianne, vc chegou a ir pra El Nido e Coron? Estou fazendo meu roteiro e quero priorizar esses lugares. alguma dica? Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...