Ir para conteúdo

Conexão na alemanha


Posts Recomendados

  • Membros

Há três anos atrás eu estive na eslovaquia para jogar em um clube de lá.

Mas chegando la tive alguns problemas de documentos pois havia sido emprestado e enfim...

Acabei ficando sem visto e fiquei como turista. Ele dura 3 meses e se eu saisse até a bósnia e voltasse poderia ficar mais 3 meses, só que isso não foi feito e acabei ficando um mes a mais até voltar ao Brasil.

Como eu tinha uma conexão de volta por Munich e chegando lá, alegaram que eu estava ilegal um dia no país.

Fui até a policia com eles e assinei um termo de responsabilidade dizendo que estava ilegal um dia ou coisa do tipo, não me lembro bem.

Estou indo pra china em algumas semanas e uma das conexões para lá podem ser pela alemanha ou europa, tem alguma possibilidade de haver um impasse nessa conexão?

Aguardo respostas,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você não sair da sala de conexões internacionais do aeroporto, em teoria você não deve ter problemas.

Mas se tiver sair da sala de conexões mesmo que só para fazer check in no novo voo, pode sim ter problema.

Então compre os dois voos juntos e não saia da sala de conexão.

E pegue um voo com pelo menos 3 horas de conexão para não correr o risco de perder a conexão e ter que "entrar" na Alemanha para esperar o voo do dia seguinte.

 

E por fim, se por acaso tiver uma multa em aberto em sei nome devido ao problema no passado, pode srr que eles queiram cobrar ela quando você passar por um aeroporto alemão.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...