Ir para conteúdo

Nosso roteiro pela Europa em Maio de 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Viajando para a Europa

Para quem nos acompanha no Instagram (@gotravel2live) sabe que recentemente, em maio, viajamos ao Velho Continente, a Europa, em busca de destinos novos, outros já conhecidos, mas muita informação, vídeos e fotos para vocês.

Curtimos muito a viagem, e por isso faremos uma sequência de posts aqui no blog, no Instagram e também vários vídeos no YouTube com todo o conteúdo. Serão muitas dicas, curiosidades, dia-a-dia por várias cidades e países de encantar os olhos. Cada qual com seu destaque próprio e especial.

Este post apresentará de modo geral, quais foram nossos roteiros, mas todas as dicas detalhadas estarão disponíveis nos posts dedicados de cada destino.

Esperamos que gostem e gostaríamos de receber o seu feedback aqui nos comentários sobre o que você está achando deste conteúdo. Muito obrigado desde já, e vamos apresentar logo qual foi nosso roteiro!

Por onde começamos

No dia 30 de abril, saímos de São José dos Campos, nossa cidade, com destino ao Aeroporto de Guarulhos. Nosso voo era no final da tarde, ou seja, chegaríamos na Europa no dia 1 de maio, com um fuso +5 h em relação ao Brasil.

Planejamos de entrar pela Espanha e através de uma escala ir para a França e posteriormente e sair do continente europeu também pela Espanha, no Aeroporto de Madri Barajas, um dos mais famosos da Europa, principalmente para os brasileiros, uma vez que muitas companhias são de lá e possuem voos diretos partindo do Brasil.

Se você quer saber toda a documentação necessária para embarcar para a Europa, veja nosso post “O que saber antes de viajar para a Europa” e não deixe de fazer um bom planejamento seguindo as “Dicas de como planejar sua viagem para a Europa”.

Para onde fomos

Ir para a Europa é muito difícil, não no sentido de documentação ou entrada no continente, mas sim para escolher quais os países e lugares que mais queremos ir. São tantos destinos maravilhosos que fica impossível visitar todos em apenas 20 dias… Então após pesquisarmos muito e encontrarmos os destinos que não podiam ficar de fora para os nossos gostos pessoais e que também facilitariam logisticamente e financeiramente nossa viagem, decidimos visitar FRANÇA, BÉLGICA, HOLANDA, ITÁLIA e ESPANHA.

Onde_visitamos-2.png?resize=640%2C296Nosso roteiro geral

Apesar de chegar por Madri, nosso primeiro destino era Paris, a Cidade Luz, capital da França.

Temos algumas dicas de Paris que escrevemos sobre a última viagem para a Europa em 2015, não deixe de ver: “Paris: roteiro a pé para 4 pontos turísticos imperdíveis”

Visualizar artigo completo

O post Nosso roteiro pela Europa em Maio de 2018 apareceu primeiro em Go Travel 2 Live.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...