Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PammCongo

Atacama / Salar de Uyuni - Novembro 2018

Posts Recomendados

Olá...

Pretendo ir para o Atacama em Novembro, e fazer o tour para o Uyuni, alguém por lá, ou afim de ir nesse período ?

Tenho disponível a partir do dia 19/11 , pretendo passar em média uns 15 dias entre Atacama / Salar de Uyuni....

Quem tiver dicas de Hostel's, agencias , lugares para comer...tudo sera de grande ajuda...rs 

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hostel, indico o Hostal Campo Base, gostei muito, café da manha muito bom, preparam lanche pra você levar quando os passeios saem bem cedo, wi-fi, gostei muito.

Local para comer, tem várias opções, mas se quiser uma opção mais em conta, tem tipo umas tendas, se não me engano fica perto do campo de futebol. Há também no centro uma opção de meio frango com fritas, barato também.

Aproposito, procure pela padaria do francês (Lefranchute), fica um pouco escondido, mas a padaria é top.

Agências é o que mais tem em SPA.

Pretendo passar o ano novo lá (2018/2019) com minha namorada, gostei muito da vibe de lá e refazer o Uyuni.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, tudo bem??

Estou com um roteiro semelhante, mas tenho passagens pro dia 09/11 a 14/11, vou direto SP CALAMA e volto a santiago dia 13, voltando pra SP dia 14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉