Será que conseguimos fazer sem pagar pacote?? Irei com o meu marido!
Olá gente! Como as passagens estão salgadas hein!! Se eu comprar saindo da minha cidade então (Campo Grande)...praticamente 4 mil. Vou tentar achar promo...sei lá....pagar uns 3 mil.
Orcei um pacote e me propuseram um roteiro bem básico, de 03 até 15 de setembro: Lisboa e Madri. Ai os bate e volta e sei lá pernoite em outras cidades ficariam por minha conta. O valor é de 10 mil (passagens+hotel+seguro viagem). Socorro!!! É isso mesmo?? E ainda mais dinheiro para levar?? Pensei em gastar 10 ou 11 mil reais sim (para cada, meu marido e eu), mas com tudo (passagens+hotel+90 euros por dia para comida e bebida e passeios). Minha conta está equivocada??
Pois bem, o roteiro dos meus sonhos é esse:
1º Brasil-Lisboa (dia para ficar tranquilo....meio perdido)
2º Lisboa: conhecer Belém de manhã e à tarde bate e volta a Sintra
3º Lisboa: bate e volta a Óbidos - Nazaré e Fátima
4º Fátima • Coimbra • Aveiro • Porto (pernoite em Porto)
5º Dia: Porto
6º Dia: Porto • Santiago de Compostela • Braga
7º Dia: Braga • Guimarães • Douro • Viseu
8º Dia: Viseu • Salamanca • Ávila • Madri
9º Dia: Madri
10º Dia: Madri (bate e volta a Toledo)
11º Dia: Madri • Barcelona
12º Dia: Barcelona
13º Dia: Barcelona
Dúvidas:
a) o valor que vocês acham que gastarei fazendo sem pacote???
b) é tranquilo chegar lá e se virar....pegar ônibus...bonde e etc para percorrer esses trechos??
Será que conseguimos fazer sem pagar pacote?? Irei com o meu marido!
Olá gente! Como as passagens estão salgadas hein!! Se eu comprar saindo da minha cidade então (Campo Grande)...praticamente 4 mil. Vou tentar achar promo...sei lá....pagar uns 3 mil.
Orcei um pacote e me propuseram um roteiro bem básico, de 03 até 15 de setembro: Lisboa e Madri. Ai os bate e volta e sei lá pernoite em outras cidades ficariam por minha conta. O valor é de 10 mil (passagens+hotel+seguro viagem). Socorro!!! É isso mesmo?? E ainda mais dinheiro para levar?? Pensei em gastar 10 ou 11 mil reais sim (para cada, meu marido e eu), mas com tudo (passagens+hotel+90 euros por dia para comida e bebida e passeios). Minha conta está equivocada??
Pois bem, o roteiro dos meus sonhos é esse:
1º Brasil-Lisboa (dia para ficar tranquilo....meio perdido)
2º Lisboa: conhecer Belém de manhã e à tarde bate e volta a Sintra
3º Lisboa: bate e volta a Óbidos - Nazaré e Fátima
4º Fátima • Coimbra • Aveiro • Porto (pernoite em Porto)
5º Dia: Porto
6º Dia: Porto • Santiago de Compostela • Braga
7º Dia: Braga • Guimarães • Douro • Viseu
8º Dia: Viseu • Salamanca • Ávila • Madri
9º Dia: Madri
10º Dia: Madri (bate e volta a Toledo)
11º Dia: Madri • Barcelona
12º Dia: Barcelona
13º Dia: Barcelona
Dúvidas:
a) o valor que vocês acham que gastarei fazendo sem pacote???
b) é tranquilo chegar lá e se virar....pegar ônibus...bonde e etc para percorrer esses trechos??
Desde já agradeço MUITO!!!