Ir para conteúdo

Monte Roraima 11 a 17/10/2018


Posts Recomendados

  • Membros

A empresa clube native trabalha com profissionais da Venezuela,  turma muito experiente o guia principal Sergey é excelente com 350 subidas no roraima comida feita por eles é muito boa e o atendimentode de todos é muito bom.

A trilha é pesada e desgastante, tem muita água em toda a trilha, pegamos muito sol, algumas pessoas tiveram insolação, protegam-se do sol e bebam muita água.

A logística para a Venezuela é tranquila , passa por muitas barreiras militares no trajeto a situação do País é muito difícil, mais não gera problema para aqueles que vão se aventurar no roraimá. 

Toda a trilha é muito limpa, encontra-se sempre com grupos de aventureiros em toda a trilha seja subindo ou devendo. 

A descida requer bastante cuidado, seja pelas pedras escorregadias seja por algum problema de entorce de tornozelo, seja sempre prudente e desça devagar em seu ritmo, não há perigo de se perder na trilha pois é bem batida e única.

Solicite carregador de sua bagagem, paga-se apenas 300,00 pelos 7 dias, você aproveita mais a trilha e não se desgasta em demasia, lembre-se que o retorno é via normal, todos trabalhamos e precisamos chegar bem.

 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
Agora, Marcelocurraisnovos disse:

A empresa clube native trabalha com profissionais da Venezuela,  turma muito experiente o guia principal Sergey é excelente com 350 subidas no roraima comida feita por eles é muito boa e o atendimentode de todos é muito bom.

A trilha é pesada e desgastante, tem muita água em toda a trilha, pegamos muito sol, algumas pessoas tiveram insolação, protegam-se do sol e bebam muita água.

A logística para a Venezuela é tranquila , passa por muitas barreiras militares no trajeto a situação do País é muito difícil, mais não gera problema para aqueles que vão se aventurar no roraimá. 

Toda a trilha é muito limpa, encontra-se sempre com grupos de aventureiros em toda a trilha seja subindo ou devendo. 

A descida requer bastante cuidado, seja pelas pedras escorregadias seja por algum problema de entorce de tornozelo, seja sempre prudente e desça devagar em seu ritmo, não há perigo de se perder na trilha pois é bem batida e única.

Solicite carregador de sua bagagem, paga-se apenas 300,00 pelos 7 dias, você aproveita mais a trilha e não se desgasta em demasia, lembre-se que o retorno é via normal, todos trabalhamos e precisamos chegar bem.

 

A esqueci de mencionar que a empresa disponibiliza telefone via satélite ao custo de 20,00 o minuto mais que no meu caso em especifico não funcionou durante a semana que estive por lá, por isso confirmem a prestação de serviço, pois são muitos dias fora de casa e sempre ligar passando informação de que esta tudo bem, ajuda aos familiares a ficarem tranquivos. 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Maravilha, Marcelo! Obrigada pelas informações!

Outra dúvida: você fez seguro de viagens? Eles pedem um contato do viajante para eventuais emergências - que a gente sempre faz o possível para que não ocorram, mas é bom estar preparado(a).

Como eles lidam com essa questão (emergências e necessidade de resgate)?

Link para o comentário
  • Membros
Em 08/07/2018 em 12:52, Geovane Rodrigues disse:

Olá Marcelo, além do Clube Native você recomenda outra agência? Estou planejando ir em Dezembro para lá e vou entrar em contato com eles de uma vez.

Pessoa, me chamo Timóteo. Sou guia de turismo a mais de 08 anos no trecho Monte Roraima e região. Hoje componho a equipe da agência anguitur viagens localizada em Boa Vista - Roraima. Nossa equipe tem mais de 10 anos de experiência no roteiro.  

Entrem em contato. Temos vagas e saídas todos os meses. 

 

Meu telefone é (95)99114-0203. 

 

 

2744A3D6-A3F4-409C-AF57-1DE61EE8DBB5.jpeg

0B8BEC45-617F-47AD-8E2A-6602C2639706.jpeg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 20/06/2018 em 22:55, Marcelocurraisnovos disse:

Pessoal estou indo ao Monte Roraima no período de 11 a 17/10/2018 com a agência @clubenative, estou indo sozinho sou do RN e se mais pessoas tiverem interesse seria ótimo para ter uma boa turma nesta aventura.

O roteiro vai ser o 3 nações, com 3 noites no topo o valor da Agência é de 1400,00 podendo dividir ou com 10% de desconto á vista.

olá Marcelo, vc fez a trilha? como foi sua experiência coma agência? o número de dias foi suficiente? Estou programando pra ir em abril/2019.

Obrigada.

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...