Ir para conteúdo

Mochilão Peru - chile - bolívia - JANEIRO????


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

 

Acabo de me registrar no mochileiros!!! =)

quaaaaaaaaaaanta informação! muito interativo! A galera tentando ajudar, que legal!

Mas ainda preciso de um tempinho para assimilar tudo isso melhor..

 

Estou elaborando meu mochilão! e vi em alguns sites que é uma fria viajar em Janeiro para la. O que vocês tem a me dizer??

Achei que era uma ótima idéia por ser verão, por pegar o salar um pouco com água...

E também queria algumas dicas de onde passar a virada! fsta boa e $$ por um preço bom!

 

Pretendo viajar 27 dez e voltar 20 Jan.

E o lugar da virada que vai decidir se começo subindo ou descendo!

 

Há muito queria fazer esta viagem e agora está cada vez mais perto!

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo drirochabrasil,

 

Como vc viu o Mochileiros é um site interativo onde existem muitas informações...

Antes de tudo, seu tópico está no fórum errado. Esse aqui é de relatos de viagem, de quem já foi e quer compartilhar suas histórias.

Caso vc esteja montando um roteiro, deve ser utilizado o roteiros de viagem onde a galera que conhece pode te ajudar com suas dúvidas, mas pra isso vc deve fazer sua lição de casa e pesquisar nesse monte de informações que temos...

 

Pesquise, refine seu roteiro e suas dúvidas e poste novamente ok?

ah, e nunca vi nenhuma informação que viajar pra Bolívia em janeiro é furada.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dri,

 

também estou indo para bolívia e peru em dezembro/janeiro.

Irei começar pela bolívia e tb estou querendo saber de uma boa na bolívia para a virada.

Ainda não fechei meu itinerário mas começo minha trip dia 27 descendo em campo grande e parto para fazer o mochilão pelo trem d morte.

 

vamos nos falando

meu msn: danilohaole@hotmail.com

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!!

Tambem será meu primeiro mochilão, e como vcs estou pesquisando e estudando sobre a viagem. Dependendo do meu trabalho pretendo sair dia 28/12 no maximo 29/12 de Campo Grande.

Tenho um roteiro com preços, valor de troca das moedas, lugares bons para se visitar, horarios, estadia, etc. Acabei pegando de um cara que fez essa viagem(Peru, Bolivia, Chile) ano passado.

Qualquer coisa me add: sfilom@hotmail.com

Porem só consigo acessar o meu msn após as 11:30 da noite, pois antes disso estudo e trabalho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Vou em janeiro tbm, quem quiser add amigosdowalker@hotmail.com

Ja falei com uma galera qui no site, até conversei com pessoas que ficaram afim de ir, mas ninguem confirmou nada

Creio que umas 4,5 pessoas é massa um mochilão, mais do que isso fica complicado hehehehe

 

Aqui as cidades:

Corumba - BR

Porto Quijarro - BO (Trem da Morte)

Santa Cruz - BO

La Paz - BO

Capacabana - BO

Cusco - PE

Ica - PE

Arequipa - PE

Oruro - BO

Salar de Uyuni - BO

Potosi - BO

Sucre - BO

La Paz - BO

 

Tenho 22 anos, curso Publicidade e Propaganda e sou de Curitiba! Procura pessoas a disposição de aventura, alegres e parceira =D

Nao pretendo fazer mochilão com mtas mordomias...

O resto é resto hehehehehe Vamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...