Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá! Gostaria muito de ajuda . 

Vivi em Portugal por dois anos , ilegalmente, entrei como turista e acabei ficando . Voltei tem um ano e alguns meses, às pressas e acabei deixando pra trás algumas dividas pendentes no meu contribuinte. Agora preciso voltar lá , mesmo de turista , pois tenho filho com um português e preciso  resolver o registro do meu filho . Será que consigo entrar com o mesmo passaporte ou terei algum problema ?! A senhora no aeroporto tratou de carimbar e ser bem rude na hora em que saí do país . Tenho saudades e quero voltar . Pretendo regularizar todo situação lá , será que consigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente você não conseguiria retornar, pois uma vez que você ficou ilegal, o seu nome e dados estão num banco de dados de pessoas que não são bem vindas e assim que você passar na imigração, acende uma luz vermelha no computador do agente "entregando" o seu histórico de infrator, e por causa disto, as chances de você conseguir entrar novamente seriam pequenas.

Mas recomendo você procurar o consulado português mais próximo da sua residência para conseguir mais informações antes de gastar um monte de dinheiro em passagens e ser deportada assim que chegar lá, uma vez que você tem um filho português, pode ser que isto mude algo na sua situação, mas somente o consulado vai conseguir lhe responder, aqui dificilmente você conseguirá uma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...