Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Gostaria muito de ajuda . 

Vivi em Portugal por dois anos , ilegalmente, entrei como turista e acabei ficando . Voltei tem um ano e alguns meses, às pressas e acabei deixando pra trás algumas dividas pendentes no meu contribuinte. Agora preciso voltar lá , mesmo de turista , pois tenho filho com um português e preciso  resolver o registro do meu filho . Será que consigo entrar com o mesmo passaporte ou terei algum problema ?! A senhora no aeroporto tratou de carimbar e ser bem rude na hora em que saí do país . Tenho saudades e quero voltar . Pretendo regularizar todo situação lá , será que consigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente você não conseguiria retornar, pois uma vez que você ficou ilegal, o seu nome e dados estão num banco de dados de pessoas que não são bem vindas e assim que você passar na imigração, acende uma luz vermelha no computador do agente "entregando" o seu histórico de infrator, e por causa disto, as chances de você conseguir entrar novamente seriam pequenas.

Mas recomendo você procurar o consulado português mais próximo da sua residência para conseguir mais informações antes de gastar um monte de dinheiro em passagens e ser deportada assim que chegar lá, uma vez que você tem um filho português, pode ser que isto mude algo na sua situação, mas somente o consulado vai conseguir lhe responder, aqui dificilmente você conseguirá uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora