Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nataly Lisboa

Ajuda no roteiro pelo amor de Deus

Posts Recomendados

Oi gente, TD bem?

Estou organizando minha viagem pra Bolívia e preciso de ajuda no meu roteiro. É a minha primeira viagem sozinha, tô com uma grana bem modesta e queria aproveitar ao máximo.

Meu objetivo é o Salar.

Sendo assim pensei:

Dia 16/08 chego em Santa Cruz cedinho de avião...queria passar no centro da cidade e de lá pegar um bus pra La paz a noite. Quantas HS de viagem e a média de preço??

Em La paz eu fico um dia e meio me aclimatando e queria pegar o bus pra Uyuni. Preço? Tempo de viagem??

Quero fazer o passeio de três dias em Uyuni. Volto de bus pra Sucre e de Sucre pra Santa Cruz de novo.

Vcs que manjam dos paranauê, esse roteiro é viável??

Me ajudem, por favor!!!

Gratidão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc pensa em se aclimatar o caminho contrário me parece melhor, pois é gradual, vc chega em sta. cruz (400m) e vai pra sucre (2800m), segue para potosi (4000m) e desce para uyuni (3600m), na volta poderia passar por la paz (3600m). acho viável se vc pensar em 1 semana. no site tickets bolivia vc pode pesquisar as rotas pra ter uma ideia de preços de ônibus e de quanto demora (com um grão de sal). 
se teu tempo de alimatação é curto, recomendo vc começar a tomar diamox 1 dia antes de viajar até e tomar até a 3a ou 4a noite se subir gradualmente, o que vai acelerar o processo natural de aclimatação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora