Membros Rafa.Lima Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Boa TARDE Há algum tempo estou pensando em fazer um mochilao pela europa... tenho entrado no site verificando topicos, e relatos de viagem, porem assim ainda nao deu pra ter uma noção de valores, penso em sair daqui para : Lisboa 1 dia Madri 2 dias Barcelona 2 dias Nice 1 dia Paris 4 dias Londres 2 Dias Amsterdã 2 Dias Berlim 2 Dias Veneza 1 dia Roma 2 Milão 2 Dias Mais ou menos isso, quanto sera q iria gastar?? uns 7.000,00 reais sera que da??ficando em albegues, viajando de trem(na maioria dos translados)..sera q 7 mil da?? e outra coisa, melhor epoca para viajar, faço facul portanto estou mais livre no mes de julho , dezembro e janeiro.. vi no site q julho parece ser o mes mais caro!! porem janeiro é frioo..qual melhor mes para viajar?? obrigadooo Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 7 mil dá, com relação aos meses é isso mesmo que você citou, de Outubro até Maio mais ou menos, o tempo na Europa não é muito amigável, Julho é o verão deles por isso é alta temporada, e na alta temporada em qualquer lugar do mundo é mais caro, o legal é comprar as passagens com antecedência porque é possível pagar mais barato. Com relação a opção de viajar de trem, nem sempre esta é a opção mais barata, em alguns casos vale a pena optar por avião, e utilizar as low cost. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui. Citar
Membros Rafa.Lima Postado Agosto 31, 2010 Autor Membros Postado Agosto 31, 2010 Mesmo comprando o euro star..as vezes é melhor compra separado o trem e aviao??? Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Mesmo comprando o euro star..as vezes é melhor compra separado o trem e aviao??? Verifique o valor do trem e do avião, no caso de optar por avião inclua o valor do deslocamento até o aeroporto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.