Membros Rafa.Lima Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Boa TARDE Há algum tempo estou pensando em fazer um mochilao pela europa... tenho entrado no site verificando topicos, e relatos de viagem, porem assim ainda nao deu pra ter uma noção de valores, penso em sair daqui para : Lisboa 1 dia Madri 2 dias Barcelona 2 dias Nice 1 dia Paris 4 dias Londres 2 Dias Amsterdã 2 Dias Berlim 2 Dias Veneza 1 dia Roma 2 Milão 2 Dias Mais ou menos isso, quanto sera q iria gastar?? uns 7.000,00 reais sera que da??ficando em albegues, viajando de trem(na maioria dos translados)..sera q 7 mil da?? e outra coisa, melhor epoca para viajar, faço facul portanto estou mais livre no mes de julho , dezembro e janeiro.. vi no site q julho parece ser o mes mais caro!! porem janeiro é frioo..qual melhor mes para viajar?? obrigadooo Citar Link para o comentário
Membros falcao007 Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 7 mil dá, com relação aos meses é isso mesmo que você citou, de Outubro até Maio mais ou menos, o tempo na Europa não é muito amigável, Julho é o verão deles por isso é alta temporada, e na alta temporada em qualquer lugar do mundo é mais caro, o legal é comprar as passagens com antecedência porque é possível pagar mais barato. Com relação a opção de viajar de trem, nem sempre esta é a opção mais barata, em alguns casos vale a pena optar por avião, e utilizar as low cost. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui. Citar Link para o comentário
Membros Rafa.Lima Postado Agosto 31, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Mesmo comprando o euro star..as vezes é melhor compra separado o trem e aviao??? Citar Link para o comentário
Membros falcao007 Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Mesmo comprando o euro star..as vezes é melhor compra separado o trem e aviao??? Verifique o valor do trem e do avião, no caso de optar por avião inclua o valor do deslocamento até o aeroporto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.