Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
shirlane_ro1

Hospedagem em Paris

Posts Recomendados

Boa tarda, mochileiros.

Alguém poderia indicar um local para hospedagem em Paris (seguro e barato), mais próximo dos principais pontos turísticos. Ficarei apenas por 3ou 4dias e queria aproveitar  o máximo.Obs: Irei sozinha.

Obrigada😙😙

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. 

Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FernanM disse:

Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. 

Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. 

Já fiquei no St Christopher's Inn Paris Gare du Nord também e recomendo. Fica bem próximo da estação Gare du Nord, de onde saem trens e há também linha de metrô onde te leva aos principais pontos turísticos. 

O hostel é bem bacana e é bem animado, com bandas à noite...no local tem bastante jovens....

20150504_231013.jpg

20150505_085556.jpg

20150506_222336.jpg

20150506_223429.jpg

20150506_224028.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficarei novamente em Montmartre... A outra vez que fui aluguei pelo airbnb... agora reservei no Ibis Montmartre por R$580,00 as 03 diárias para quarto triplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora