Ir para conteúdo

Nova York - mar/2019 - Dicas/acomodação HELP!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Estou indo pela primeira vez a NY em março de 2019, com meus pais e irmã. Estou em busca de estadias já, mas pelo que olhei até o momento tudo é muuiito caro.

Vi que além do preço da estadia em sites como booking, ainda tem que pagar taxa de 14,75% de imposto, mais imposto municipal de $3,50 por diária, e a maioria dos hoteis ainda cobra uma taxa de 40/50 dólares por estadia como taxa de serviço.

Por enquanto deixei reservado um hotel chamado Hotel Lucerne no upper west side (alguém conhece?), fica a 3 quadras do Central Park (na altura da metade do parque mais ou menos) e a 1 quadra de uma estação de metrô. O hotel está saindo 1.500,00 dólares um quarto quádruplo para 8 dias, mas ainda terei que pagar 50 dólares por diária, segundo o que a acomodação me disse via mensagem do Booking, ou seja, 1.900,00 doláres a estadia. Estava querendo ficar nessa região próxima ao central park e de uma estação de metro, sabem me dizer se é de fato a melhor estratégia? 

Olhei também no Airbnb, mas o preço é a mesma coisa praticamente, e ainda tem que pagar antecipadamente 1 vez no cartão para não pagar juros. E pagar quase 7 mil reais em uma vez no cartão está fora do meu orçamento kkk. 

Podem me dar dicas de onde ficar? Nome de hoteis/localização de apartamento/algum site como airbnb/etc? E como que funcionam essas taxas, se tem algum hotel q não cobra pelo menos essa taxa de serviço própria, enfim... Socorro!

Alguém já foi por essa época pra lá? Sabe me dizer como é o clima?

Me ajudem, peloamor! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila!

A localização do hotel que você escolheu é ótima.

Na primeira vez que visitei NY fiquei hospedada no Best Western Bowery Hanbee Hotel em Chinatown e não gostei muito porque é meio longe de tudo e a região fica deserta durante a noite.

Da segunda vez escolhi o La Quinta Inn & Suites New York City Central Park (quando fui ele se chamava Comfort Inn Central Park West) e adorei, porque fica no Upper West Side, uma área que achei bem mais segura e interessante.

Eu sempre utilizei o Booking.com para fazer as reservas em todas as minhas viagens, mas realmente há essa cobrança de impostos que só entra na conta quando você chega ao hotel. Eu tenho pensado em mudar de estratégia e arriscar outros sites, como Decolar.com ou Hoteis.com, pois nestes há a possibilidade de pagar parcelado, em Reais, e com isso evitar a cobrança do IOF sobre o cartão de crédito. O que é uma cacetada no orçamento 😖

Com relação ao clima, o que posso lhe dizer é que peguei um frio terrível no mês de Abril e depois em Maio, então suponho que deva ser ainda mais gelado em Março.

No meu relato eu falo um pouquinho sobre o hotel, que é bem antigo e apertado, mas tem uma localização excelente. Ah, cuidado com valores e horários descritos, pois a viagem foi em 2014 e já estão bem desatualizados.

 Se você tiver interesse, dá uma olhadinha 👇

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!! Fiquei hospedada no Hotel The Léo house, na 23, localização excelente, metrô na esquina,quarto pequeno, mas me atendeu perfeitamente, fui com meu marido, café da manhã perfeito, substituía até o almoço. Fiquei TB no 36 Hudson hotel, na 36, TB me atendeu perfeitamente, não tinha cafe, nos dois paguei uma média de 100 a 120 dólares a diária, por ser em Manhattan achei bom o preço. Não trocaria um hotel mais barato em outro bairro, compensa ficar em Manhattan por poder fazer TD a pé. Clima fui em maio, achei frio.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Gláucia! MUUUITO obrigada, Gláucia! Vou ler seu relato também. Toda ajuda é bem vinda!

Em 09/07/2018 em 16:39, Gláucia! disse:

Olá Camila!

A localização do hotel que você escolheu é ótima.

Na primeira vez que visitei NY fiquei hospedada no Best Western Bowery Hanbee Hotel em Chinatown e não gostei muito porque é meio longe de tudo e a região fica deserta durante a noite.

Da segunda vez escolhi o La Quinta Inn & Suites New York City Central Park (quando fui ele se chamava Comfort Inn Central Park West) e adorei, porque fica no Upper West Side, uma área que achei bem mais segura e interessante.

Eu sempre utilizei o Booking.com para fazer as reservas em todas as minhas viagens, mas realmente há essa cobrança de impostos que só entra na conta quando você chega ao hotel. Eu tenho pensado em mudar de estratégia e arriscar outros sites, como Decolar.com ou Hoteis.com, pois nestes há a possibilidade de pagar parcelado, em Reais, e com isso evitar a cobrança do IOF sobre o cartão de crédito. O que é uma cacetada no orçamento 😖

Com relação ao clima, o que posso lhe dizer é que peguei um frio terrível no mês de Abril e depois em Maio, então suponho que deva ser ainda mais gelado em Março.

No meu relato eu falo um pouquinho sobre o hotel, que é bem antigo e apertado, mas tem uma localização excelente. Ah, cuidado com valores e horários descritos, pois a viagem foi em 2014 e já estão bem desatualizados.

 Se você tiver interesse, dá uma olhadinha 👇

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/07/2018 em 12:07, camiladarc disse:

Olhei também no Airbnb, mas o preço é a mesma coisa praticamente, e ainda tem que pagar antecipadamente 1 vez no cartão para não pagar juros. E pagar quase 7 mil reais em uma vez no cartão está fora do meu orçamento kkk. 

O airbnb está praticamente impedido de operar em New York, pois eles promovem um tipo de hospedagem predatória, que acaba forçando a expulsão dos moradores locais, para colocar no lugar turistas, e por causa disto o airbnb está sendo restringido em vários países, e se você tiver alguma consciência social, não reserve pelo airbnb, eles só prejudicam a cidade e os seus moradores.

Em 06/07/2018 em 12:07, camiladarc disse:

Vi que além do preço da estadia em sites como booking, ainda tem que pagar taxa de 14,75% de imposto, mais imposto municipal de $3,50 por diária,

Isto é comum nos EUA, lá eles anunciam os preços sem impostos, e somente em letras minusculas os impostos obrigatórios que são cobrados a parte, então tem que ter muita atenção na hora de comprar qualquer coisa, pois quase sempre é muito mais caro do que o preço anunciado.

Isto acontece até mesmo em alguns restaurantes, onde o preço anunciado em letras grandes no cardápio é sem impostos, e os impostos estão em letras minusculas, ai quando você vai pagar a conta, leva um susto!

Em 06/07/2018 em 12:07, camiladarc disse:

e a maioria dos hoteis ainda cobra uma taxa de 40/50 dólares por estadia como taxa de serviço.

E como que funcionam essas taxas, se tem algum hotel q não cobra pelo menos essa taxa de serviço própria, enfim... Socorro!

Esta "taxa de serviço" é uma grande pilantragem dos hotéis nos EUA, praticamente todos os hotéis nos EUA a cobram. 

Na maioria dos outros países do mundo isto é proibido, você tem que anunciar o preço real final com todas as taxas e impostos já inclusos no anuncio principal.

Nos EUA eles anunciam uma taxa menor, mas alem de os impostos obrigatórios já não estarem inclusos no preço anunciado,  ainda inventaram esta tal "taxa de serviço", tudo para que enganar o hospede mais distraído, que só o olha o preço anunciado sem prestar atenção nos detalhes, e quando você vê o preço final é quase o dobro do anunciado.

Não tem muito o que fazer em relação a isto, a não ser prestar atenção nos detalhes e sempre ver o preço final, com todos os impostos e taxas.

Em 06/07/2018 em 12:07, camiladarc disse:

Por enquanto deixei reservado um hotel chamado Hotel Lucerne no upper west side (alguém conhece?), fica a 3 quadras do Central Park (na altura da metade do parque mais ou menos) e a 1 quadra de uma estação de metrô. O hotel está saindo 1.500,00 dólares um quarto quádruplo para 8 dias, mas ainda terei que pagar 50 dólares por diária, segundo o que a acomodação me disse via mensagem do Booking, ou seja, 1.900,00 doláres a estadia

New York é uma cidade cara, e sendo sincero e realista, 1900 dólares num hotel nesta localização e com este nível de qualidade, para 4 pessoas e 8 diária, está até barato para os padrões de New York.

Se você quer algo mais barato, tem que baixar as suas exigências e escolher hotéis um pouco inferiores e talvez numa outra localização.

Pegar quartos quádruplos limita um pouco o leque de opções disponíveis, muitos hotéis nem tem quartos quádruplos, então dê uma olhada também em quartos duplos, que tem bem mais oferta, as vezes pegar 2 quartos duplos acaba sendo mais barato que um único quádruplo, pois como tem bem mais oferta, as chances de se conseguir uma promoção ou preço melhor aumentam.

Fique atenta que em muitos hotéis os quartos quádruplos são com 2 camas de casal, e os quartos duplos com uma cama de casal, fique atenta para escolher a opção correta para vocês.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...