Ir para conteúdo

Companhia para a Salkantay


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos. Pretendo ir para Cusco no mês de agosto, ou no máximo setembro, e gostaria de fazer a trilha Salkantay. Os planos até agora são de ir sozinha, mas me sinto um pouco insegura, principalmente em razão da duração da trilha. Se alguém for nesse período e estiver a fim de fazer a Salkantay, dá um alô! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Tallini. O Mountain Lodges of Peru organiza trekkings de 7 dias dormindo em lodges de montanha superconfortáveis e com grupos pequenos de pessoas que acabam ficando amigas durante a caminhada. Recomendo: http://sulhotels.com.br/hoteis/trilha-de-salkantay-by-mountain-lodges-of-peru/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 02/09/2018 em 01:44, Wesley Felix disse:

@Tallini Oi Tallini, já tem data pra Salkantay, se não me engano vi um outro post seu em um tópico de companhia, e acho que já tem um grupo formado né? vocês estão pensando em fazer com agência o trajeto ou vão independentes?

Existe um grupo mas de não necessariamente dos que farão a Salkantay. Não tenho tido muito tempo para interagir por lá =/ Eu estou com uma amiga planejando a trilha, a depender de como será a chegada e a aclimatação. A ideia é fazermos com agência, e iniciarmos dia 18 ou 19. Se estiver a fim, manda uma mensagem e podemos ir conversando... Está quase chegando o dia! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 03/09/2018 em 09:24, Tallini disse:

Existe um grupo mas de não necessariamente dos que farão a Salkantay. Não tenho tido muito tempo para interagir por lá =/ Eu estou com uma amiga planejando a trilha, a depender de como será a chegada e a aclimatação. A ideia é fazermos com agência, e iniciarmos dia 18 ou 19. Se estiver a fim, manda uma mensagem e podemos ir conversando... Está quase chegando o dia! =]

Realmente, a ansiedade começa a bater forte, infelizmente devo estar chegando da trilha quando vocês forem inicia-lá 😕, de qualquer modo espero que de tudo certo pra nós, estou pretendendo fazer o caminho sem agencia mas só se encontrar alguma parceria até lá (devo iniciar dia 12), se souber de algum louco (a) por ai que tb queira fazer sem agencia da um toque. Boa viagem desde já e quem sabe a gente se encontrar por Cusco 🍻, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...