Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde aventureiros, eu e minha esposa estamos indo no final do ano para Londres - Inglaterra, e estamos procurando dicas de PUBS, bons e baratos em Londres. Gostamos de tomar uma cervejinha e comer uma comida diferente, se souberem de algum tipo OPEN BAR, para tomar vários PINTS. Abraços e boas aventuras a todos. Grato!!!

• Membros
Postado
Em 09/07/2018 em 16:42, IDAJARES JUNIOR disse:

Boa tarde aventureiros, eu e minha esposa estamos indo no final do ano para Londres - Inglaterra, e estamos procurando dicas de PUBS, bons e baratos em Londres. Gostamos de tomar uma cervejinha e comer uma comida diferente, se souberem de algum tipo OPEN BAR, para tomar vários PINTS. Abraços e boas aventuras a todos. Grato!!!

Os pubs mais caros de Londres encontram-se na região central (zonas 1 e 2). Logo, quanto mais distante dessas zonas os preços tendem a ser mais baixos.

Creio que os pubs londrinos não possuem esse esquema de "OPEN BAR". A não ser que estejam comemorando algo específico, mas acho muito difícil.

Agora "pub legal" é meio relativo. Isso vai de cada um. Eu gosto muito do Green Man (/www.thegreenmansoho.co.uk). Fica no Soho, próximo à Oxford Street e estação Tottenham Court Road do metrô. A rua desse pub é a da capa do disco do Oasis " (What's the Story) Morning Glory?".

Há também tours que passam em alguns dos mais tradicionais pubs de Londres: https://strawberrytours.com/london/tours/free-historical-pub-tour-london

Boa viagem!

• Amei! 1
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...