Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros, eu e minha esposa estamos indo no final do ano para Londres - Inglaterra, e estamos procurando dicas de PUBS, bons e baratos em Londres. Gostamos de tomar uma cervejinha e comer uma comida diferente, se souberem de algum tipo OPEN BAR, para tomar vários PINTS. Abraços e boas aventuras a todos. Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2018 em 16:42, IDAJARES JUNIOR disse:

Boa tarde aventureiros, eu e minha esposa estamos indo no final do ano para Londres - Inglaterra, e estamos procurando dicas de PUBS, bons e baratos em Londres. Gostamos de tomar uma cervejinha e comer uma comida diferente, se souberem de algum tipo OPEN BAR, para tomar vários PINTS. Abraços e boas aventuras a todos. Grato!!!

Os pubs mais caros de Londres encontram-se na região central (zonas 1 e 2). Logo, quanto mais distante dessas zonas os preços tendem a ser mais baixos.

Creio que os pubs londrinos não possuem esse esquema de "OPEN BAR". A não ser que estejam comemorando algo específico, mas acho muito difícil.

Agora "pub legal" é meio relativo. Isso vai de cada um. Eu gosto muito do Green Man (/www.thegreenmansoho.co.uk). Fica no Soho, próximo à Oxford Street e estação Tottenham Court Road do metrô. A rua desse pub é a da capa do disco do Oasis " (What's the Story) Morning Glory?".

Há também tours que passam em alguns dos mais tradicionais pubs de Londres: https://strawberrytours.com/london/tours/free-historical-pub-tour-london

Boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉