Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jonatas S. Lacortte

Mochilão roots america do sul

Posts Recomendados

Depois de um que fiz de 6 meses quero começar outro não sei mais viver sem viajar gostaria de saber se tem alguém afim de cair na estrada curti essa vida conhecer novos lugares novas culturas totalmente roots acampando trocando trabalho por hospedagem e comida sou do sul 

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu me interesso, estou em Rondonia já, esperando alguém pra partir pra Bolivia. Pouquissima grana. DE VERDADE

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lavíniamzo disse:

Olá, eu me interesso, estou em Rondonia já, esperando alguém pra partir pra Bolivia. Pouquissima grana. DE VERDADE

Eu estou no sul estou estudando por onde começar na real o mochilão vou deixa meu what vamos conversando 051 985957311

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te fazer companhia hora que quiser ir bora fazer litoral do norte do Brasil começamos no litoral do espírito santo o que acha entre em contato comigo rafa-mochileiro insta ou dentrodomochilão insta.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir, mas só posso ir no ano que vem por causa de algumas responsas que ainda tenho. Pretendo ir no segundo semestre do ano que vem.

Qualquer coisa chama no whatsapp que a gente se encontra no meio do caminho. 21 994435004

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anima ir em agosto? pretendo ir dia 20 e ficar uns 20 dias mais ou menos. Já tenho o roteiro pronto. Estou no ES e pretendo ir para Corumbá-MS e fazer Bolívia-Chile-Peru-Bolívia. 

Meu Whats (27) 9 9767-5207.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉