Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruna_G

Feriado 7 de Setembro - Sugestões e companhia

Posts Recomendados

Oi pessoal! Quero fazer uma trip rapida no feriado de 7 de Setembro, ainda não tenho destino definido. Mas aceito sugestões e companhia!

Pensei em Capitólio - MG ou algum outro destino que dê pra aproveitar o feriado..Saindo de SP, de ônibus, avião.. do jeito que der :) 

Quem tiver interesse só avisar.Valeu!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GREICEKELLY Opa! Me conta seu roteiro, os dias que você vai estar em cada um desses lugares pra eu fazer um levantamento. Eu só posso embarcar no feriadão mesmo.

1 hora atrás, GREICEKELLY disse:

@Bruna_G @Clarissa Araujo Irei para NATAL/PIPA /JOAO PESSOA de 31/08 a 12/09... se tiverem interesse! So tenho a passagem comprada

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tudo bem?

Também estou procurando uma trip rapidinha para esse feriado de 7 de setembro, já definiram o lugar?

Se tiverem um grupo no wpp, ficaria feliz em participar, segue meu contato: 21980059178.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/08/2018 em 16:35, lucianow_lp disse:

Fala galera, tudo bem?

Também estou procurando uma trip rapidinha para esse feriado de 7 de setembro, já definiram o lugar?

Se tiverem um grupo no wpp, ficaria feliz em participar, segue meu contato: 21980059178.

Devo fechar Ilhabela ou Jalapão.

Toparia Capitolio se alguém fechasse junto, porque aí já iria de carro revezando volante e não dormindo nele. As outras opcoes que eu falei, como são de avião, acho de boa ir sozinha.

@lucianow_lp não tem grupo no whatsapp, mas se quiser me chamar lá: 21 975009958

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉