Membros Richar Soares Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Boa noite. Sou de Curitiba, porém moro em Fortaleza a algum tempo, e gostaria de ir até Guaramiranga conhecer as cachoeiras e o clima, gastando pouco, como todo mochileiro rsrs. Alguém sabe me dizer se o ônibus da fretcar, para próximo das cachoeiras ou os lugares mais frequentados? Alguém sabe como posso conseguir estadia, na casa de algum morador local? Toda ajuda é bem vinda! Citar
Membros cassianno Postado Novembro 10, 2018 Membros Postado Novembro 10, 2018 Boa noite. Sou de Curitiba, porém moro em Fortaleza a algum tempo, e gostaria de ir até Guaramiranga conhecer as cachoeiras e o clima, gastando pouco, como todo mochileiro rsrs. Alguém sabe me dizer se o ônibus da fretcar, para próximo das cachoeiras ou os lugares mais frequentados? Alguém sabe como posso conseguir estadia, na casa de algum morador local? Toda ajuda é bem vinda!Boa tarde amigo, o post tem uns meses e não sei se já viajou pra lá, mas pra ficar registrado:Não sei especificamente essa empresa, mas guaramiranga eh um destino comum (e próximo) daqui, então tem sim empresas que fazem o trajeto. Um amigo inclusive uma vez foi de ônibus.São cerca de 80km porém devido às infinitas curvas lá em guaramiranga, demora um pouco. Cerca de 1h30m.Sobre hospedagem em morador, não sei, mas em fds comuns tem as pousadinhas que são em conta. Só fui lá uma vez e não cheguei a ir nas cachoeiras (apesar de estar de carro, porém só tive 1 dia) mas se for andando, prepare as pernas.Outras opções com relação a hospedagem é pacoti e mulungu, que também eh na região, coisa de 10-15km de distância. Citar
Membros Tália Medina Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 A empresa de ônibus é a Fretcar, saindo do terminal rodoviário. Preço da passagem, 21 reais. São uns 120 km e o tempo que leva: cerca de 4 horas de viagem. Tem também umas topics que saem da rodoviária, o preço é mais barato que os Ônibus. Tem muita pousada em Guaramiranga, mas barato barato tem não. Acredito que por menos de 80 reais a diária é meio difícil. Tem o acampamento Alto da Serra: 30,00 a diária, levando a barraca. As cachoeiras, só se vc pegar uma carona com algum turista, ou ir com um mototaxista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.