Ir para conteúdo

Guia Completo da Transiberiana


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

muito boa explicaçao, porem tenho muitas duvidas, como quando ir? quais as cidades para parar ? se fizer mongalia? vistos? valores? etc ... mas estou estudando mesmo em ir em out/nov 2019 e tentar ficar de 60 a 90 dias indo de pequim a moscou.. passando por mongolia e parar em varias cidades e tentar ficar entre 1 a 3 dias < com algumas exceções podendo ficar ate mais um pouco .... estou começando kkkk outra coisa ref a mala. aquela mala de 23 kilos vc acha que nao rola??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 04/12/2018 em 13:06, marcelo basile disse:

muito boa explicaçao, porem tenho muitas duvidas, como quando ir? quais as cidades para parar ? se fizer mongalia? vistos? valores? etc ... mas estou estudando mesmo em ir em out/nov 2019 e tentar ficar de 60 a 90 dias indo de pequim a moscou.. passando por mongolia e parar em varias cidades e tentar ficar entre 1 a 3 dias < com algumas exceções podendo ficar ate mais um pouco .... estou começando kkkk outra coisa ref a mala. aquela mala de 23 kilos vc acha que nao rola??? 

Desculpa pela demora para responder, mas não vá em novembro que o frio pesado já será seu inimigo quando chegar na Sibéria.
A Mongólia até onde eu sei não exige visto mas China sim.

Sobre mala de 23kg nem pense em fazer isto, primeiro que não é preciso tanta coisa assim, segundo que para usar os trens os espaços são limitados e caso você pegue uma cama de cima, como vai ficar levantando sua mala até a parte de cima.  No meu canal Mochilando na Maionese tem um vídeo que fala sobre roupas de frio, eu fiz com mala de 8kg e foi bem tranquilo, no frio tu lava bem menos roupa.

As outras respostas até respondi no post que fiz, só tente evitar o inverno pesado e 60 dias é bem tranquilo. Só posso opinar sobre a parte Russa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...