Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Henrique Azevedo

MOCHILA TREK 700 - FORCLAZ (50 + 10 L)

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

pesquisando sobre a Escape 50 no site da Decathlon eu encontrei este modelo de mochila para Trekking e fiquei interessado. 

Como na minha região não tem loja física para conferir pessoalmente o material, gostaria da opinião de alguém que já viu ou comprou esta mochila.

o link do produto é: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamento-de-trekking-varios-dias-/mochilas-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-trek700-50-l-10-l-masculina-forclaz?skuId=2557560

Este modelo de costado me pareceu confortável e parece oferecer diversas regulagens.

mochila-de-trekking-trek700-50-l---10-l-forclaz_166380637_2557560.thumb.jpg.1e7237374bf79630e7518a311d28f5d6.jpg

Outra coisa que me chamou a atenção foi a abertura frontal e os modos de organização dos materiais no interior da mochila, com fitas para prender e etc.

mochila-de-trekking-trek700-50-l---10-l-forclaz_166380653_2557560.thumb.jpg.851f41ef8f7b6cb2ef2526f247b5b0e2.jpg

O que vocês acham ?

Obrigado e abraços !!!

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Taciano Bahia Fala Taciano, beleza ?
Então cara, dei uma olhada nela mas acabei optando pela Escape 50. Eu gostei dessa Forclaz, mas a Escape ia me servir melhor no uso que eu planejava pra mochila.

Escrevi sobre ela nesse tópico aqui, dá uma olhada lá:

Qualquer dúvida estamos ai !

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...