Ir para conteúdo

MOCHILA TREK 700 - FORCLAZ (50 + 10 L)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

pesquisando sobre a Escape 50 no site da Decathlon eu encontrei este modelo de mochila para Trekking e fiquei interessado. 

Como na minha região não tem loja física para conferir pessoalmente o material, gostaria da opinião de alguém que já viu ou comprou esta mochila.

o link do produto é: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamento-de-trekking-varios-dias-/mochilas-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-trek700-50-l-10-l-masculina-forclaz?skuId=2557560

 

Este modelo de costado me pareceu confortável e parece oferecer diversas regulagens.

mochila-de-trekking-trek700-50-l---10-l-forclaz_166380637_2557560.thumb.jpg.1e7237374bf79630e7518a311d28f5d6.jpg

 

Outra coisa que me chamou a atenção foi a abertura frontal e os modos de organização dos materiais no interior da mochila, com fitas para prender e etc.

mochila-de-trekking-trek700-50-l---10-l-forclaz_166380653_2557560.thumb.jpg.851f41ef8f7b6cb2ef2526f247b5b0e2.jpg

 

O que vocês acham ?

 

Obrigado e abraços !!!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

@Taciano Bahia Fala Taciano, beleza ?
Então cara, dei uma olhada nela mas acabei optando pela Escape 50. Eu gostei dessa Forclaz, mas a Escape ia me servir melhor no uso que eu planejava pra mochila.

Escrevi sobre ela nesse tópico aqui, dá uma olhada lá:

Qualquer dúvida estamos ai !

Abraços !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Henrique Azevedo Valeu Henrique, obrigado. Eu continuo mais inclinado pro lado dessa trek700. Mas não vi nenhum comentário nem análise em vídeo. Tô pensando em comprar e, caso não agrade, devolver. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala @Taciano Bahia , tranquilo?
Por acaso você acabou comprando a Trek700? Se sim, pode contar se foi uma boa aquisição?
Estou querendo comprar essa também, vi um vídeo análise sobre a mochila e me pareceu muito boa.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LPMj_VS7NvI

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa @Victor Doniak Chila 

Comprei sim, gostei e recomendo. Mas é sempre pessoal, se não puder experimentar em uma loja, sugiro que compre com antecedência e, caso não agrade, desista da compra. Pra mim, o item principal numa mochila desse tipo é a abertura frontal que facilita muito o acesso.

Abraço

OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja" 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...