Ir para conteúdo

Working Holiday Visa - Perguntas e Respostas


seccors

Posts Recomendados

  • Membros

Galera conforme o site da imigração,

o Brazil Working Holiday Scheme foi aberto as 10am da nova zelandia(01/09/10) aqui 19horas de ontem(31/08/2010),

estou na função porem o site e os atendentes dizem que está com mtu fluxo e a unica opção e ficarmos tentando e que ainda há vagas!

a msg de que diz quando tentamos entrar é a seguinte:

We're freeing up some space to get you back onto our site. When other applications have been completed, the system can process your application, so keep trying.

 

Caso alguem saiba alguma informação que possa ajudar e fazer o cadastro agradeço, ou alguma msg diferente!

ou até relatos de alguem que conseguiu!!

 

Obrigado a todos!

 

Renan Secco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Simm, passei a noite em claro e nada agora tmb ainda nada...a mesma msg sempre, mandei email para lá a imigração respondia somente que havia vagas mas deveriamos ficar tentando

estou tentando ainda, do mesmo jeito abrindo e fechando o link do working holiday, caso nao consiga vou de qualquer maneira

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aqui na mesma tb...incrível! Me diga ai qual seu plano B? Pretendo ir em Fevereiro/11, mas gostaria de ir com alguma visto que me permitisse trabalhar.

 

Eu estou chegando a conclusão que isto deve ser um tipo de teste de resistência. Um campeonato de cliques.

 

Abraços e boa sorte à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aqui na mesma tb...incrível! Me diga ai qual seu plano B? Pretendo ir em Fevereiro/11, mas gostaria de ir com alguma visto que me permitisse trabalhar.

 

Eu estou chegando a conclusão que isto deve ser um tipo de teste de resistência. Um campeonato de cliques.

 

Abraços e boa sorte à todos!

 

Bah o acesso ao site da imigração deve estar grande mesmo, pq às vezes n consigo nem fazer o login (mensagem: Sorry, our website is currently unavailable. If you require immigration related information you can call our National Contact Centre.)

 

Sobre o plano B, a minha idéia é ir pra lá com um curso de ingles part-time de 3 meses(limite para não obrigatoriedade de solicitar visto) ....e tentar arranjar uns bicos por lá pra ajudar nas finanças.

Pelo que sei, isso não eh lá mto difícil (eles possuem grande demanda de mão-de-obra), mas é claro q com visto fica mto mais fácil.

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A edição desde ano, não ouvi falar em ninguem ainda que conseguiu!!

o site esta mtu confuso, e com problemas mtu gente tentou e nada! estamos na espera...até não apareçer no site que foram encerradas os lugares...não desistão

irei agora em outubro entre inicio e o meio!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...