Membros jhvilela Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 OLA PESSOAL... ESTOU INDO PRA EUROPA EM OUTUBRO COM MAIS 4 AMIGOS, GOSTARIA DE ALGUMAS IDEIAS SOBRE O ROTEIRO QUE EU MONTEI, NA VERDADE O ROTEIRO PRINCIPAL JA ESTA TODO CONFIRMADO, JA COMPREI PASSAGENS E RESERVAS EM HOSTELS, GOSTARIA DE ALGUMAS IDEIA DE CIDADES PROXIMAS QUE EU PODERIA INCREMENTAR NO MEU ROTEIRO, NAO COLOQUEI MUITAS CIDADES E PAISES POIS GOSTARIA DE APROVEITAR MELHOR CADA LUGAR, MAS SEMPRE EXISTE CIDADES PROXIMAS QUE VALE A PENA CONHECER, DA UMA DICA AI GALERA, 04/10 - SAO PAULO X MADRID 05/10 - MADRID(16:00) 06/10 - MADRID 07/10 - MADRID 08/10 - MADRID 09/10 - MADRID(20:45) X BARCELONA 09/10 - BARCELONA(21:55) 10/10 - BARCELONA 11/10 - BARCELONA 12/10 - BARCELONA(12:10) X PARIS 12/10 - PARIS(13:45) 13/10 - PARIS 14/10 - PARIS 15/10 - PARIS 16/10 - PARIS(15:07) X LONDRES 16/10 - LONDRES(16:36) 17/10 - LONDRES 18/10 - LONDRES 19/10 - LONDRES 20/10 - LONDRES(16:10) X AMSTERDAM 20/10 - AMSTERDAM(18:40) 21/10 - AMSTERDAM 22/10 - AMSTERDAM 23/10 - AMSTERDAM 24/10 - AMSTERDAM(10:10) LEMBRANDO QUE EU JA COMPREI TODAS AS PASSAGENS, ATE FIZ RESERVAS EM HOSTEL, MAS NAO ME IMPORTARIA EM MUDAR UM POUCO O TRAJETO, OU SEJA, PERDER ALGUMA NOITE EM ALGUMA CIDADE, PODERIA ATE PAGAR OUTRO HOSTEL EM OUTRA CIDADE, DA UMA FORÇA AI PESSOAL, GRANDE ABRAÇO A TODOS, AGUARDO DICAS JOAO VILELA Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2010 jhvilela, Seja bem vindo!!! Não fui em Madri, mas vejo que a maioria coloca mais dias em Barcelona do que Madri. É Barcelona merece mais um dia, pode ter certeza. Eu colocaria mais 1 dia em Paris também. Amsterdam é compacto e muito fácil e rápido de fazer os passeios turísticos. Eu tiraria 1 dia, ou até 2 se vc sair a noite da cidade. Assim, tiraria 1 dia de Madri, e pelo menos 1 dia de Ams. E colocaria 1 dia em Barcelona, e 1 dia em Paris. Boa viagem. Até... Citar
Membros jhvilela Postado Setembro 2, 2010 Autor Membros Postado Setembro 2, 2010 VALEU JUNIOR, O PROBLEMA É Q O ROTEIRO JA ESTA TODO FECHADO, TODAS AS PASSAGENS JA ESTAO COMPRAS, GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE CIDADES PROXIMAS PARA PODER ENCREMENTAR MEU ROTEIRO, MAS VALEU PELA DICA, ABRAÇAO Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2010 jhvilela, só em Amsterdam acho q vc terá tempo de conhecer uma cidade próxima. Nos outros destinos, eu me concentraria nas cidades escolhidas mesmo. Até... Citar
Membros ♫MariaIvani♫ Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 João, Eu não fiz Amsterdã, mas pelo que sei dela concordo com o Junior. É uma cidade que se conhece rapidamente e em poucos dias. Outra muito falada é Rotterdam. Vc pode dar uma investigada pra ver se vale a pena. Veja: roterda-perguntas-e-respostas-t30225.html De qualquer forma, te digo que vc vai sentir falta de mais dias em Paris, pq tudo lá é monumental e é preciso dedicar tempo para conhecer as principais atrações. E prepare-se para a confusão do mapa da cidade, rs. Nunca vi tanta gente perdida... Já Madrid me arrependi de ter ficado só um dia. É uma cidade que ferve. Para o madrilenho o dia parece começar quando cai o sol. Barcelona é linda, mas tbm dá pra conhecer no tempo que vc programou, até pq o metrô é super fácil de andar. Sorte. Citar
Membros jhvilela Postado Setembro 7, 2010 Autor Membros Postado Setembro 7, 2010 obrigado pela dica, vou dar uma olhada em rotterdam, abraço vlw Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 Ola, João. Estive em Amsterdam na viagem que fiz em 2009, e te digo que é muito facil se deslocar por ela. Sendo assim, 2 dias sao suficientes pra conhece-la. Poderias aproveitar pra prgar um trem ate Bruxelas, conhecer a cidade em 1 dia (Atomium, Mini-europe, Grand Place, Bourse, Parc,_Etc), durmir 1 noite no Ibis Central, e no outro, pela manha ir até Brugges, que é maravilhosa, A viagem ate Brugges dura 1h30 saindo da Estação gare Centrale. A passagem vc pode comprar na hora, pois tem saidas a cada hora. Em Brugges faça o passeio pelos canais, que custou 6,80 euros. Se precisares de dicas de Paris veja no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com. Abraços.Alessandro Jiora Citar
Membros jhvilela Postado Setembro 7, 2010 Autor Membros Postado Setembro 7, 2010 opa, valeu pela dica alessandro, vou dar uma olhada em tudo isso, abraçao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.