Ir para conteúdo

Europa - 20 dias (AJUDA NO ROTEIRO) Madri, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLA PESSOAL...

ESTOU INDO PRA EUROPA EM OUTUBRO COM MAIS 4 AMIGOS,

GOSTARIA DE ALGUMAS IDEIAS SOBRE O ROTEIRO QUE EU MONTEI,

NA VERDADE O ROTEIRO PRINCIPAL JA ESTA TODO CONFIRMADO, JA COMPREI PASSAGENS E RESERVAS EM HOSTELS, GOSTARIA DE ALGUMAS IDEIA DE CIDADES PROXIMAS QUE EU PODERIA INCREMENTAR NO MEU ROTEIRO, NAO COLOQUEI MUITAS CIDADES E PAISES POIS GOSTARIA DE APROVEITAR MELHOR CADA LUGAR, MAS SEMPRE EXISTE CIDADES PROXIMAS QUE VALE A PENA CONHECER, DA UMA DICA AI GALERA,

04/10 - SAO PAULO X MADRID

05/10 - MADRID(16:00)

06/10 - MADRID

07/10 - MADRID

08/10 - MADRID

09/10 - MADRID(20:45) X BARCELONA

09/10 - BARCELONA(21:55)

10/10 - BARCELONA

11/10 - BARCELONA

12/10 - BARCELONA(12:10) X PARIS

12/10 - PARIS(13:45)

13/10 - PARIS

14/10 - PARIS

15/10 - PARIS

16/10 - PARIS(15:07) X LONDRES

16/10 - LONDRES(16:36)

17/10 - LONDRES

18/10 - LONDRES

19/10 - LONDRES

20/10 - LONDRES(16:10) X AMSTERDAM

20/10 - AMSTERDAM(18:40)

21/10 - AMSTERDAM

22/10 - AMSTERDAM

23/10 - AMSTERDAM

24/10 - AMSTERDAM(10:10)

LEMBRANDO QUE EU JA COMPREI TODAS AS PASSAGENS, ATE FIZ RESERVAS EM HOSTEL, MAS NAO ME IMPORTARIA EM MUDAR UM POUCO O TRAJETO, OU SEJA, PERDER ALGUMA NOITE EM ALGUMA CIDADE, PODERIA ATE PAGAR OUTRO HOSTEL EM OUTRA CIDADE,

DA UMA FORÇA AI PESSOAL,

GRANDE ABRAÇO A TODOS,

AGUARDO DICAS

JOAO VILELA

• Membros de Honra
Postado

jhvilela,

Seja bem vindo!!! ::otemo::::otemo::

Não fui em Madri, mas vejo que a maioria coloca mais dias em Barcelona do que Madri. É Barcelona merece mais um dia, pode ter certeza.

Eu colocaria mais 1 dia em Paris também.

Amsterdam é compacto e muito fácil e rápido de fazer os passeios turísticos. Eu tiraria 1 dia, ou até 2 se vc sair a noite da cidade.

Assim, tiraria 1 dia de Madri, e pelo menos 1 dia de Ams.

E colocaria 1 dia em Barcelona, e 1 dia em Paris.

Boa viagem. Até...

• Membros
Postado

VALEU JUNIOR,

O PROBLEMA É Q O ROTEIRO JA ESTA TODO FECHADO,

TODAS AS PASSAGENS JA ESTAO COMPRAS,

GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE CIDADES PROXIMAS PARA PODER ENCREMENTAR MEU ROTEIRO,

MAS VALEU PELA DICA,

ABRAÇAO

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

jhvilela,

só em Amsterdam acho q vc terá tempo de conhecer uma cidade próxima.

Nos outros destinos, eu me concentraria nas cidades escolhidas mesmo.

Até...

• Membros
Postado

João,

Eu não fiz Amsterdã, mas pelo que sei dela concordo com o Junior. É uma cidade que se conhece rapidamente e em poucos dias. Outra muito falada é Rotterdam. Vc pode dar uma investigada pra ver se vale a pena. Veja: roterda-perguntas-e-respostas-t30225.html

De qualquer forma, te digo que vc vai sentir falta de mais dias em Paris, pq tudo lá é monumental e é preciso dedicar tempo para conhecer as principais atrações. E prepare-se para a confusão do mapa da cidade, rs. Nunca vi tanta gente perdida...

Já Madrid me arrependi de ter ficado só um dia. É uma cidade que ferve. Para o madrilenho o dia parece começar quando cai o sol. Barcelona é linda, mas tbm dá pra conhecer no tempo que vc programou, até pq o metrô é super fácil de andar.

Sorte.

• Colaboradores
Postado

Ola, João. Estive em Amsterdam na viagem que fiz em 2009, e te digo que é muito facil se deslocar por ela. Sendo assim, 2 dias sao suficientes pra conhece-la. Poderias aproveitar pra prgar um trem ate Bruxelas, conhecer a cidade em 1 dia (Atomium, Mini-europe, Grand Place, Bourse, Parc,_Etc), durmir 1 noite no Ibis Central, e no outro, pela manha ir até Brugges, que é maravilhosa, A viagem ate Brugges dura 1h30 saindo da Estação gare Centrale. A passagem vc pode comprar na hora, pois tem saidas a cada hora. Em Brugges faça o passeio pelos canais, que custou 6,80 euros. Se precisares de dicas de Paris veja no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com.

Abraços.Alessandro Jiora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...