Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Precisando de um auxilio sobre os deslocamentos em Londres.

Inicialmente irei chegar pelo aeroporto Stansted, estive procurando pela internet e vi que a forma mais barata seria fazer de ônibus, vi pelas empresas airport bus express ($7,90 libras) e Easy Bus (4,99 ou 2,99 Libras) o trajeto ate LONDON BAKER STREET (perto do Hotel que vou ficar).

Meu receio da compra antecipada é que tem o horário, exatamente o porque a diferença de preços na própria Easy Bus.... Eu chego as 08:05 no aeroporto, e a duvida é quanto tempo eu vou levar para passar pela imigração... caso demore mais que o normal, eu perderei as passagens? não vi nada falando sobre isso no site das duas companhias... Alguem já passou por essa situação?

Outra duvida é sobre os trajetos dentro de Londres... passarei 04 dias inteiros e 1 manhã.... eu e mais duas pessoas... Alguma dica para compra desses tickets? Me deram uma dica de comprar 10 tickets em Paris com 25% de desconto... em Londres tem algo parecida? 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Pedro dos Anjos disse:

caso demore mais que o normal, eu perderei as passagens?

Isto vai depender de quanto tempo for o atraso.

Se o atraso for de até 60 minutos, você pode procurar o guichê deles e pleitear uma vaga próximo horário disponível sem custo adicional, mas desde que tenha lugares livres, e o próximo horário esteja dentro de 60 minutos daquele que você comprou, mas quase nunca tem lugares sobrando, ainda mais para 3 pessoas...

Se o atraso for de mais de 60 minutos, ou se não tiver vaga dentro de 60 minutos, você paga a diferença de preço entre o que pagou inicialmente o preço atual lá no momento.

e a duvida é quanto tempo eu vou levar para passar pela imigração...

Não dá para dar certeza disto, pode ser que em 30 minutos você tenha passado, mas também pode ser que leve quase 2h.

Mas este horário é um dos horários mais movimentados do aeroporto, com mais de 20 voos de toda Europa chegando em um intervalo de 30 ou 40 minutos, então é melhor ser mais conservador, pois a fila da imigração e esperada para desembarcar pode ser um pouco maior.

Para um voo chegando as 08:05, no horário de pico da manhã, pessoalmente eu não compraria passagem antecipada para antes das 09:45. Se por acaso der tudo certo, e você conseguir se livrar mais rápido do que o previsto, procure o guichê da easybus, é possível adiantar a partida em até 60 minutos, desde que haja lugares vagos.

Outra duvida é sobre os trajetos dentro de Londres... passarei 04 dias inteiros e 1 manhã.... eu e mais duas pessoas... Alguma dica para compra desses tickets? Me deram uma dica de comprar 10 tickets em Paris com 25% de desconto... em Londres tem algo parecida? 

Nunca pague as passagens individualmente em dinheiro, custa o dobro. Sempre pague com o Oyster Card, que é um cartão pré-pago que você faz em qualquer estação de metrô de Londres, custa 5 Libras que podem ser recuperadas se você devolver o cartão numa estação antes de ir embora.

Como vocês vão ficar poucos dias, não vale a pena fazer um Travel card de 7 dias, compre um Oyster Card para cada pessoa por £5 na primeira estação que for usar e carregue uns 30 Libras de crédito em cada cartão e use o Oyster comp "Pay as you Go".

Toda vez que você usar o cartão, será descontada o valor da passagem do saldo disponível no cartão, até ele esgotar, limitado ao valor máximo de £6.80 por dia.

Ou seja, se usar metrô só uma vez no dia, será descontado somente £2.40, se usar 2 vezes, será descontado £4.80 e assim por diante, até o limite de £6.80, a partir dai não será mais descontado nada desde que você fique dentro das zonas 1-2 do metrô.

Se o saldo esgotar antes de vocês esgotarem, você pode recarregar a partir de £5 em qualquer estação a qualquer momento.

• Membros
Postado
13 horas atrás, Pedro dos Anjos disse:

Vou comprar a passagem no dia mesmo... acredito que o valor não será muito diferente que comprando na internet.... certo?

Faça uma cotação no site como se fosse comprar para viajar hoje ou amanhã, e você terá uma ideia dos valores lá na hora.

• Membros
Postado
7 horas atrás, 111111 disse:

Faça uma cotação no site como se fosse comprar para viajar hoje ou amanhã, e você terá uma ideia dos valores lá na hora.

fiz agora... a media é de 5,00 a 9,00 libras... essa de 2,99 é pra compra antecipado mesmo... mas pode ser uma economia que não vale a pena no meu caso! Obrigado pelas dicas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...