Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - 25 dias - Relato e Fotos


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Felipe,

Parabéns pelo relato!

Quase perdi as pregas de tanto rir com a parte do motorista em Arequipa super desperto com a música do Elton John! Quando for pra lá, vou levar um arrebite na mochila por segurança!

Bem, gostaria de saber algumas coisas.

1º Que equipos vc levou? (roupa, mochila, etc)

2º Vcs fizeram seguro saúde?

3º Como funciona esse esquema de passagem com a LAN?

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Guilherme.

 

Mil desculpas pela demora. Mas vamos lá!

 

Que bom que gostou do relato. A idéia é essa, informar e entreter um pouco! Muito obrigado.

 

 

Em relação a suas dúvidas:

 

1 – Eu não tenho nenhum equipamento muito técnico, então acabei que levei o que tinha. A única coisa que peguei emprestada foi uma jaqueta de neve (a vermelha que aparece em quase todas as fotos), mas de resto levei roupas do meu dia a dia mesmo.

Fora a jaqueta, para esquentar foi a segunda pele, dois moletons e uma blusa de lã.

As peças que troca todo dia eu levei 8, para lavar roupa 2 vezes lá.

Levei dois tênis, um era esses de botinha da Timberland, outro um normal para as viagens que usei muito pouco. Levei um chinelo também, que é bom não esquecer, pois tem cada lugar que a gente toma banho...

 

De mochila eu levei uma grande e uma pequena, além do case da máquina. Minha namorada também, uma grande, uma pequena e a bolsa dela. Foi suficiente.

Não tenho a litragem delas para te passar, mas tem uma foto minha em Arequipa com meu equipamento todo. Deu certo pra mim desse jeito.

 

 

2 – Fizemos sim, não viajo sem seguro saúde! E nessa viagem infelizmente usamos e deu tudo certo! Ainda bem!!!

O seguro que fizemos foi o Travel Ace. Faz uma cotação com eles! Não sei se é o mais barato, mas sei que funciona.

 

 

3 – O esquema de passagem da Lan precisa ser vinculado a uma passagem internacional de ida e volta e ter no mínimo 3 trechos. Então eu comprei a ida e volta de São Paulo, indo para Lima e voltando de Santiago. Assim eu poderia usar o esquema do passe, que comprei os 3 trechos que eu comentei no relato. O mínimo eram 3 mas poderiam ser vários.

Não sei se houve mudança desde aquela época, então vale a pena ligar para conversar com os caras. Tem o número no site. É um 0300......

 

 

Acho que é isso.

 

Qualquer coisa que eu possa ajudar, é só falar! É bom ficar relembrando essa viagem tão bacana que foi!

 

Valeu.

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...