Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rômulo Carvalhaes

Mochilão Egito- dezembro 2018

Posts Recomendados

Boa noite galera! 

Estou querendo partir para o Egito no final do ano, inclusive para passar a virada por lá. Estou na fase inicial de planejamento. Alguém  anima de partir junto? Vamos que vamos! ✌🏼👊🏼🤙🏼

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2018 em 11:02, MaisaPenteado disse:

Oii gente, alguém afim de embarcar nesse mochilão Bolívia e Peru, por hora só tenho datas definidas, Dez/2018 - 15 dias, roteiro a definir em conjunto.

Beejoos

Em 31/07/2018 em 20:14, Rômulo Carvalhaes disse:

Boa noite galera! 

Estou querendo partir para o Egito no final do ano, inclusive para passar a virada por lá. Estou na fase inicial de planejamento. Alguém  anima de partir junto? Vamos que vamos! ✌🏼👊🏼🤙🏼

Quanto ta a passagem?  Quanto de dinheiro é necessario para fazer esse mochilão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tudo bem?

Eu estou querendo ir pro Egito tambem mais ou menos entre dia 21-12 e dia 02-01.

Objetivo seria 1 semana de turismo e 1 semana de mergulho.

Como está seu planejamento ate agora?

Me add no insta e a gente conversa caso ainda esteja topando parceria: @carol.traveling

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu quero!!!! Estou indo no dia 27/dez e volto dia 13/jan, vou para o Egito e pretendo incluir a Jordânia. Podem me incluir no grupo?? Meu whats é (21) 99707-3961!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vou tbm nessa época me add no  grupo do WhatsApp 47 99970-2025, vou ficar no Dahab hostel Cairo e Bob Marley hostel em Luxor e no Kempinski resort na região de Hurgada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora