Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Michele Teofilo

Ajudaaa (2019)

Posts Recomendados

Pessoal estou planejando viajar para o Peru ano que vem com meu namorado de mochilão, só que não tenho nada e estou perdida desde as comprar de passagens aéreas, o que levar de dinheiro, roteiro. Alguém me ajude!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Michele Teofilo disse:

Pessoal estou planejando viajar para o Peru ano que vem com meu namorado de mochilão, só que não tenho nada e estou perdida desde as comprar de passagens aéreas, o que levar de dinheiro, roteiro. Alguém me ajude!!!!! 

Conseguir todas essas informações prontinhas aqui vai ser complicado pois cada pessoa tem um estilo de viagem, uma certa prferência e com isso o que é bom pra mim pode não ser pra você. Sugiro voce dar uma lida no tópico abaixo para ter um norte e saber por onde começar a montar seu próprio roteiro, depois volte aqui para pegar dicas e sugestões sobre o que pode ser melhorado.

Mas de antemão, para começar seu roteiro defina o que vc quer conhecer no Peru, quais cidades não podem ficar de fora, qual o tempo disponível voce terá para viajar. Tendo essas informações iniciais voce já conseguirá saber por qual cidade vai iniciar sua trip, qual a sequencia de deslocamento, a forma de deslocamento e quantos dias ficar em cada lugar. Isso é um trabalho que requer tempo pois voce irá encontrar na internet inúmeras fontes, seu roteiro vai mudar diversas vezes até voce bater o martelo final mas a parte boa é que voce já viaja na viagem sem sair de casa.

https://www.mochileiros.com/forum/484-peru-relatos-de-viagem/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉