Ir para conteúdo

Viagem para Ushuaia 2019


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Bom dia Luiz, estou com muita vontade de ir em julho/2019 pra lá no inverno e poder esquiar em Bariloche que fica no caminho. Meu planejamento está bem no começo, definindo rotas, hotéis / campings pelo caminho, custos etc, irei com uma Burgman 400 (ou com uma Burgman 650 caso consiga trocar até la). 
Caso esteja interessado só avisar, até o momento estou indo "sozinho", podemos criar um grupo no whats.

Abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boas 

Em 07/08/2018 em 15:04, luizleno15@gmail.com disse:

Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.  

Boa amigos, a sua viagem ainda está de pé? Estou querendo pegar esse mesmo destino eu e minha esposa, por enquanto estou pensando e ir sozinho, mas uma companhia de um casal seria bom também.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 07/08/2018 em 16:04, luizleno15@gmail.com disse:

Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.  

Rapaz eu me interesso muito eu estou procurando algo para ir com a minha namorada se ainda estiver de pé posso mas combinar sim .. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Várias pessoas se interessaram em ir para Ushuaia em 2019. Foi criado algum grupo? Se sim, por favor, adicionem meu número. Caso não tenham criado, avisem e eu posso criar pra que possamos trocar informações. Sou de Porto Alegre e gostaria muito de fazer essa viagem em 2019. 
Abraços.

Alexandre - 05599673888

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...