Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.  

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Luiz, estou com muita vontade de ir em julho/2019 pra lá no inverno e poder esquiar em Bariloche que fica no caminho. Meu planejamento está bem no começo, definindo rotas, hotéis / campings pelo caminho, custos etc, irei com uma Burgman 400 (ou com uma Burgman 650 caso consiga trocar até la). 
Caso esteja interessado só avisar, até o momento estou indo "sozinho", podemos criar um grupo no whats.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Luiz! moro em SC próximo a Serra do Rio do Rastro, me chamo Lucas e tenho uma Tenere 250cc, sou apaixonado por viagens, chama no zap e vamos programar futuros passeios e viagens.

(49) 9 99648929.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas 

Em 07/08/2018 em 15:04, [email protected] disse:

Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.  

Boa amigos, a sua viagem ainda está de pé? Estou querendo pegar esse mesmo destino eu e minha esposa, por enquanto estou pensando e ir sozinho, mas uma companhia de um casal seria bom também.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AnjosR3 disse:

Boas 

Boa amigos, a sua viagem ainda está de pé? Estou querendo pegar esse mesmo destino eu e minha esposa, por enquanto estou pensando e ir sozinho, mas uma companhia de um casal seria bom também.

Eai meu velho blz? me chama no wats 53991210808 ai o cara bate um papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Luiz, tudo bem?

Sou Rafael de Sp e tenho uma Harley 883, iniciei uma pesquisa agora e pretendo fazer esta viagem em 2019.

Sabe me dizer se com este tipo de moto teria algum tipo de problema? Muito baixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉