Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Traçando Rota de Viagem de Carro.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Pretendo fazer uma viagem pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile e Peru). No entanto preciso de mapas rodoviários destes lugar para que eu possa traçar melhor as rotas da viagem e verificar dentre muitas coisas condições de viagens, melhores caminhos , condições gerais , melhor carro e etc.

Alguém sabe onde posso encontrar estas informações???????

Valeu ..

Daniela

• Respostas 37
  • Visualizações 173.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu guri, ou como dizem aqui em Brasilia véio.

Grato.

Postado
  • Membros

LUcky... vou para Santiago, depois a Puert Natales.

Postado
  • Membros

Prezados,

Qual é uma boa media de km/h em uma viagem ? Sei que isso é muito relativo, pois depende da estrada, da quantidade de automoveis na estrada, paradas, etc.

Mas como é a minha primeira longa viagem de carro, estava querendo ter uma ideia de km para poder traçar a rota, paradas para almoçar, dormir, etc e tal . . .

Abraços !

Postado
  • Membros

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

Abraços

Lucky

Postado
  • Membros

Ramon,

Fecho com o que disse o Lucky. Na minha viagem, no trajeto de Bariloche a Azul (1.400 KM), cheguei a rodar a velocidades 170Km/h mas, em compensação, no trajeto de Osorno a Bariloche não conseguia desenvolver mais do 60-70 Km/h pois a estrada era muito sinuosa e de uma beleza inigualável.

Beier

Postado
  • Membros

Daniela,

não sei se já deram estas dicas, mas o site kmxkm é bem legal:

http://www.kmxkm.com.ar/

Vc procura o nome das cidades e ele te dá os mapas das proximidades com informações sobre o local, distâncias, hoteis, etc,etc.

Boa sorte...

Postado
  • Membros

Lucky,

Aproveitando o seu conhecimento, pretendo ir pelo litoral (BR-101) até fortaleza ou talvez são luiz. E na volta pretendo ir pelo interior mas o trajeto não esta definido (por enquanto pretendo passar por Juazeiro do Norte-CE, Salinas-MG, etc).

Onde posso conseguir informações sobre a situação das estradas ?

E quais são as estradas mais perigosas (Pois irei só eu e minha esposa)?

Abraços,

Ramon Nogueira.

quote:Originally posted by luckylu

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

Abraços

Lucky

id="quote">
id="quote">
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

ola., topico para desde março., porque? onde estão todos., vamos falar da argentina onde encontrar camping por lá, pois nesta minha viagem estou pensando em ficar em camping abraços RAINER-SP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.