Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marianesp

O que é preciso para ter um chip de celular alemão?

Posts Recomendados

Bom dia,

Eu gostaria de chegar na Alemanha e logo comprar um chip de celular pra mim, mas como eu não sei falar muito bem, eu gostaria de ir a um mercado e comprar aqueles chips já fechados em caixinha  e colocar no meu celular sem precisar falar muito com nenhum vendedor, porem eu não sei o que a URA da telefonia deles pode me perguntar para ativar o chip.
No Brasil você quando compra o chip, você tenta ligar e logo vem uma gravação pedindo para você se cadastrar com o seu cpf e mais alguns dados, e na Alemanha em Berlim, se eu comprar um chip da O2 pra ter acesso à internet, alguém sabe o que a URA irá me pedir para validar o acesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marianesp disse:

Bom dia,

Eu gostaria de chegar na Alemanha e logo comprar um chip de celular pra mim, mas como eu não sei falar muito bem, eu gostaria de ir a um mercado e comprar aqueles chips já fechados em caixinha  e colocar no meu celular sem precisar falar muito com nenhum vendedor, porem eu não sei o que a URA da telefonia deles pode me perguntar para ativar o chip.
No Brasil você quando compra o chip, você tenta ligar e logo vem uma gravação pedindo para você se cadastrar com o seu cpf e mais alguns dados, e na Alemanha em Berlim, se eu comprar um chip da O2 pra ter acesso à internet, alguém sabe o que a URA irá me pedir para validar o acesso?

Você fala inglês?

Compre numa loja de telefonia, lá a maioria dos atendentes fala inglês e pode lhe ajudar na ativação.

Pelo que eu lembro, você precisa do passaporte e de um endereço para registrar o celular, pode ser o endereço do hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso