Membros marianesp Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 Bom dia, Eu gostaria de chegar na Alemanha e logo comprar um chip de celular pra mim, mas como eu não sei falar muito bem, eu gostaria de ir a um mercado e comprar aqueles chips já fechados em caixinha e colocar no meu celular sem precisar falar muito com nenhum vendedor, porem eu não sei o que a URA da telefonia deles pode me perguntar para ativar o chip. No Brasil você quando compra o chip, você tenta ligar e logo vem uma gravação pedindo para você se cadastrar com o seu cpf e mais alguns dados, e na Alemanha em Berlim, se eu comprar um chip da O2 pra ter acesso à internet, alguém sabe o que a URA irá me pedir para validar o acesso? Citar
Membros 234234 Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 8 horas atrás, marianesp disse: Bom dia, Eu gostaria de chegar na Alemanha e logo comprar um chip de celular pra mim, mas como eu não sei falar muito bem, eu gostaria de ir a um mercado e comprar aqueles chips já fechados em caixinha e colocar no meu celular sem precisar falar muito com nenhum vendedor, porem eu não sei o que a URA da telefonia deles pode me perguntar para ativar o chip. No Brasil você quando compra o chip, você tenta ligar e logo vem uma gravação pedindo para você se cadastrar com o seu cpf e mais alguns dados, e na Alemanha em Berlim, se eu comprar um chip da O2 pra ter acesso à internet, alguém sabe o que a URA irá me pedir para validar o acesso? Você fala inglês? Compre numa loja de telefonia, lá a maioria dos atendentes fala inglês e pode lhe ajudar na ativação. Pelo que eu lembro, você precisa do passaporte e de um endereço para registrar o celular, pode ser o endereço do hotel. Citar
Membros 234234 Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Complementando: Leia por favor esta mensagem: https://www.mochileiros.com/topic/75791-qual-melhor-plano-pré-pago-para-dados-móveis-na-europa/?do=findComment&comment=742296 Citar
Membros Vitor Campelo Postado Agosto 19, 2018 Membros Postado Agosto 19, 2018 Compra um chip no supermercado Aldi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.