Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ezequiel Melo

Embarcar na escala

Posts Recomendados

Bom dia galera. 

Moro em São Paulo e estou planejando viagem para a África do Sul. Achei promoção de passagem só que saindo do RJ com escala em SP. Pra evitar ter que ir para o RJ e passar na minha cidade, é possivel desconsiderar o primeiro voo e embarcar diretamente na segundo voo já direto de SP? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ezequiel Melo disse:

Bom dia galera. 

Moro em São Paulo e estou planejando viagem para a África do Sul. Achei promoção de passagem só que saindo do RJ com escala em SP. Pra evitar ter que ir para o RJ e passar na minha cidade, é possivel desconsiderar o primeiro voo e embarcar diretamente na segundo voo já direto de SP? 

Não é possível fazer isto.

Se você não embarcar no Rio De Janeiro, todos os demais trechos são automaticamente cancelados por no-show, e você tem que pagar uma multa/taxa e a diferença de preço entre o que você pagou originalmente e o valor atual lá na hora para reativar as passagens canceladas, e isto pode custar 2 ou 3 mil Reais alem do que você pagou inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, 234234 disse:

Não é possível fazer isto.

Se você não embarcar no Rio De Janeiro, todos os demais trechos são automaticamente cancelados por no-show, e você tem que pagar uma multa/taxa e a diferença de preço entre o que você pagou originalmente e o valor atual lá na hora para reativar as passagens canceladas, e isto pode custar 2 ou 3 mil Reais alem do que você pagou inicialmente.

Entendi. Vlw. Melhor ir até o Rio mesmo rsrsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso