Postado Agosto 18, 2018 7 anos Membros Vou fazer uma viagem pra Tailândia e Indonésia em Dezembro desse ano. Mas vi que essa época é de chuva na Indonésia. Alguém já foi pra lá (Indonésia) em Dezembro? Tem dicas?
Postado Agosto 23, 2018 7 anos Membros Taise, quando eu estava pesquisando as minhas datas vi que o pico da época de chuva é entre Dezembro e Março. Eu preferi ir em Maio pra não correr nenhum risco. Dá uma olhada nesse post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294226-i7220-k10875710-Should_I_travel_to_bali_in_December-Bali.html
Postado Agosto 23, 2018 7 anos Membros @Taise Andreis Scopel realmente nao da pra afirmar que voce ira pegar chuva ou nao pq tudo é bem imprevisível. Já estive na Indonésia pegando o final de novembro e inicio de Dezembro e nao peguei nenhum dia de chuva. Mas a melhor coisa a se fazer e voce nao ter um roteiro extremamente cronometrado pois se acontecer de chover um dia ou outro voce pode ficar mais algum dia no local para fazer alguma atividade desejada.
Postado Agosto 28, 2018 7 anos Membros Estamos indo passar o réveillon, chegando dia 30 em Hong Kong e conectando p Thai. Vamos decidir agora em setembro qual praia vamos ficar (bebados)!
Postado Setembro 7, 2018 7 anos Membros @Taise Andreis Scopel vou estar na Tailândia em dezembro tb. Indonésia vou deixar pra próxima justamente pq não é a época ideal. Estou procurando cia, se quiser me add 21982410434
Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros Vou em dezembro também, estou estudando roteiros para fazer, qualquer coisa a gente pode trocar informações 81996815902
Postado Novembro 17, 2018 7 anos Membros Taise, vou arriscar e fazer Indonésia agora em Dezembro, além de Myanmar. Se tiver decidido ir me chama no whats (41) 999383937
Vou fazer uma viagem pra Tailândia e Indonésia em Dezembro desse ano. Mas vi que essa época é de chuva na Indonésia. Alguém já foi pra lá (Indonésia) em Dezembro? Tem dicas?